Perfumarias Primor - Pior loja online para se comprar seja o que for

Soraia Silva apresentou a reclamação
25 de abril 2024 (editada a 26 de abril 2024)
No passado dia 14 de abril fiz uma encomenda com o valor de 48.92€ , segundo o site chegaria em 3,5 dias úteis até agora nada , já mandei email a transportadora deltex na qual não obtive resposta nenhuma , já mandei email a primor na qual também não respondem , dirigi-me a uma loja física o que me dizem é que não me podem devolver o dinheiro porque a encomenda não voltou para trás , pois mas comigo também não está , só mandam mandar email para aqui e para ali e resolver a situação do cliente não querem saber , já tinha feito anterior uma encomenda pelo site e correu tudo bem, fui no erro de voltar a fazê-lo , quero o meu dinheiro de volta visto que não tenho os produtos comigo no prazo que estipulam
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
25 de abril 2024
Estimado cliente, Soraia Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111549924, no dia 2024-04-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
Olá!

Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.

Informamos que o departamento correspondente entrou em contato com você para resolver o ocorrido na maior brevedade possivel. Por favor, verifique sua caixa de entrada.

Muito obrigado
Atenciosamente, Primor.
27 de abril 2024
Resolvida ainda não está , estará resolvida quando os produtos chegarem até a mim , depois disso nunca mais irei comprar nada no site da primor , é lamentável o que fazem aos compradores
Soraia Silva avaliou a marca
27 de abril 2024

Loja online pessima , em tempo de entrega em tempo de resposta ao cliente , tudo péssimo nunca mais compro nada neste site só mesmo em loja física