Perfumes Paris
Perfumes Vilagel SL

Perfumes Paris - Publicidade enganosa

Miguel Pires Cabral
Miguel Cabral apresentou a reclamação
20 de dezembro 2017 (editada a 23 de dezembro 2017)
Fiz a compra de um perfume (Narciso Rodriguez) na passada sexta feira dia 15 de Dezembro de 2017. No decorrer desta semana, mais concretamente segunda feira dia 18/12, recebi a informação de que afinal teriam uma ruptura de stock do produto por mim adquirido e pago.
Reclamei junto da empresa uma vez que no dia que realizei a compra foi dada como certa e aceite quer a encomenda quer o pagamento. Depois da minha reclamação, deram a minha compra como enviada no dia 19/12 terça feira, dizendo que a mesma me chegaria às mãos no 20/12. Recebi inclusivamente, por parte da perfumes Paris, a confirmação através de um número de envio da encomenda (que foi dada como recolhida no dia 19/12) número esse que também me foi confirmado por parte da transportadora MRW no dia 19/12 por email, e afinal, a encomenda (que segundo a empresa chega a casa em 24 ou 48h) nem vê-la.
Contactei por email a empresa vendedora “Perfumes París”, quer por telefone a própria transportadora e até agora nem uma justificação plausível ou qualquer tipo de resposta. Mau demais para ser verdade! Falam em entregas rápidas (24h, ou 48h no máximo) e na verdade, aquilo que seria um presente de Natal, tornou-se num enorme mal entendido sem se saber se de facto existe e qual será o seu verdadeiro paradeiro.
Mau demais, mesmo. Desta forma não me irão garantir como cliente e a continuarem assim, não me parece que consigam garantir a confiança de muitos mais clientes...
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2017
Miguel Cabral
27 de dezembro 2017
A encomenda chegou, finalmente, 1 semana após ter realizado a minha encomenda. Não são 24, nem 48, mas sim 168h depois. E se eu não me tivesse deslocado pessoalmente ao armazém do distribuidor no Porto, sexta-feira antes do Natal, talvez tivesse recebido a encomenda mais tarde... Pelo “caminho”, e pela troca de e-mails com o apoio ao cliente da perfumes París, ainda me disseram que teria a devolução do meu dinheiro assim que o perfume desse entrada nos seus armazéns... Acabaram por se preocupar um pouco mais, quando perceberam que tinha feito queixa a expor a situação aqui, no portal da queixa. Por esse motivo, é que valerá sempre a pena reclamar, se de facto tivermos razão para o fazer.
Miguel Pires Cabral
Miguel Cabral avaliou a marca