Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Ananás estragado

Ruben Rodrigues Fale
Ruben Fale apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2019

Mais uma vez a PIzza Hut volta a falhar, comunicam me que os resultados estao todos bons e bonitos, mas não avaliaram o ananás que veio na porcaria da minha pizza, avaliaram o lote inteiro, mas nem eu nem a minha esposa comemos o lote inteiro, comi o que estava estragado na minha pizza, mas querem me enganar porque?! tanto eu como a pizza hut sabemos que o ingrediente estava estragado, caso contrario teriam analisado o ananás da minha pizza e não o do lote inteiro.
Tem uma enorme Falta de respeito pelos clientes, pelos ingredientes que usam e pelo atendimento as queixas apresentadas estou nesta porcaria a mais de um mês, e ainda não me enviaram analises nenhumas, apesar de me dizerem varias vezes que iriam enviar no mesmo dia, garanto que isto não fica assim, recuso me a permitir colegas amigos e familiares, e crianças a comerem num estabelecimento, onde tem má qualidade de produtos, e ainda se recusam admitir os erro que cometem

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2019
Pizza Hut
14 de outubro 2019

Gostariamos de informar que foram tomadas medidas para solucionar as questões apresentadas.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut