Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Má educação do estafeta

Jorge Ferreira
Jorge Ferreira apresentou a reclamação
21 de novembro 2015

No dia 21 de Novembro de 2015 efectuei uma encomenda via on-line no site da empresa pizza hut como faço bastantes vezes. Recebi a confirmação de encomenda no meu e-mail as 20:06h com um tempo de entrega de 40 minutos.
As 20:48 recebi uma chamada no meu telemóvel do numero 936874620 a dar me indicação que o estafeta ja se encontrava a caminho e que no máximo demoraria mais 5 minutos. Agradeci e aguardei. O vosso estafeta chegou a minha casa as 21:12h ou seja tempo total de entrega 1h e 6 minutos. Dirigi me ao vosso empregado, com educação, e manifestei o meu desagrado para o atraso. Foi me comunicado pelo vosso funcionário por estas palavras " não me * PROIBIDO * a cabeça e se quiser vá a loja reclamar". Como é evidente rejeitei a encomenda. Sou vosso cliente em casa e nas diversas lojas ao longo do Pais e no Mundo,tolero muita coisa mas não consigo tolerar má educação. Hoje a Telepizza ganhou um cliente.

Data de ocorrência: 21 de novembro 2015
Pizza Hut
23 de novembro 2015
Exmo. Sr. Jorge Ferreira,

Agradecendo desde já o seu contacto, informamos que demos já início a averiguações relativamente à situação que fez o favor nos comunicar.

Prometemos um contacto em breve.

Muito obrigado,

Equipa Pizza Hut
Pizza Hut
17 de fevereiro 2016

Foi efectuado contacto telefónico com o Cliente no próprio dia, e informamos que o tema se encontra fechado.

Muito obrigado.
A Equipa Pizza Hut