Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Para lá de desumano!

Catarina Félix
Catarina Félix apresentou a reclamação
21 de abril 2017

Estabelecimento: Pizza Hut, São Domingos de Benfica - Lisboa.
Simplesmente surreal.
Visitei este estabelecimento (vergonhoso) num almoço rápido entre amigas. Fomos em busca de um dos famosos rodízios de pizza desta cadeia de restauração.
O atendimento? Nunca tinha tido contacto directo com algo tão mau, vergonhoso, inadmissível e até desumano.
Neste suposto rodízio cada pessoa tinha direito a duas pizzas médias por menos de 10€, com bebida. Surpresas com tal oferta, escolhemos as que mais desejávamos (entre a curta oferta de 4 variedades), no qual a empregada de balcão nos comunica que apenas pode ir uma pizza por pessoa, para a mesa. No fim, é que poderão ir as restantes.
Quando questionada se o restante poderia ser levado para casa em caixas, esta negou alegando que as restantes fatias não poderiam sair da loja. Incrédula, pois a refeição foi paga previamente por todas nós, questiono qual o fim daquelas fatias, tendo em conta que nos estavam a impedir de levar um produto pago. Ao qual a empregada responde, rindo: "Lixo!".
Abordada face ao desperdício apenas encolhia os ombros e ria, como se de uma anedota se tratasse e não estando em causa um assunto polémico que deita para as ruas muita gente COM FOME.
Ainda durante o almoço, tendo em conta que vieram as pizzas para a mesa sem pratos nem talheres, após o pedido dos mesmos, respondem: "Esse menú não inclui pratos, nem talheres. Nós não somos um restaurante!".
Vergonho, inresponsável e de uma falta de profissionalismo atroz, chegando mesmo a questionar-me se tudo não passou de gozo para com os clientes.

Data de ocorrência: 21 de abril 2017
Pizza Hut
15 de maio 2017
Boa tarde

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a ocorrência aqui descrita encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Muito Obrigada
A Equipa Pizza Hut
Pizza Hut
30 de maio 2017

Foi efetuado contacto para esclarecimento do funcionamento da promoção.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Catarina Félix
Catarina Félix avaliou a marca
4 de setembro 2017

Cara quanto ao atendimento dou lhe razão para reclamar mas ao resto, se tem tanta pena compre você comida para as pessoas com fome, pague o almoço a elas e vão no seu lugar, eu admito que não o faço mas não culpo as grandea empresas pela existência desse problema, quanto mais elas dão trabalho a muitas para evitar isso. Os pratos e afins são meras peças de lenha que quer atirar para a sua reclamação, eu nunca lá comi mas informe-se antes, ou também pega num carro do stand e depois é que pergunta quanto custa e gasta em manutenção? Ganhe juízo que a ideia foi boa mas perdeu-se no meio.

Caro Luís, com tanta falta de ponto final e palavras engolidas, agora sim perdi-me a meio.
Quem lhe disse que paguei, ou deixei de pagar, uma refeição a quem dela necessitava? Não é caso para a reclamação, porque quem faz por gosto, não necessita de inaltecer a sua boa vontade.
Eu não peguei em nada. Caso desconheça, nos restaurantes a comida é servida à mesa e no acto de pagamento - primeiramente realizado antes de ser servida - é que foi colocada toda a situação. E se fosse uma reclamação tão descabida, não teria tido o privilégio de ter falado com o gerente da loja em questão que se prontificou rapidamente a contactar-me e a esclarecer alguns pontos. E com essa atitude fiquei a admirar o trabalho que desempenha e a perceber alguns pontos de vista do outro interveniente. Que, caso lhe tenha escapado, é a Pizza Hut, Grupo Ibersol. Não o Luís.
Aplausos para a sua liberdade de expressão, mas não sou, de todo, o tipo de pessoa que atira "lenha para a fogueira", como a expressão que (tentou) utilizar. Sei escutar. E foi isso que fiz quando contactada.
Devia seguir a mesma onda... Escutar, falar calmamente e procurar ser bem educado. Dá-se muito melhor na vida, as pessoas não lhe olham com tanta má cara enquanto cliente e percebem todos os pontos de vista uns dos outros. Seja feliz. Um excelente 2017 para si e para os seus.