Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Pedido errado

Joana Marques
Joana Marques apresentou a reclamação
7 de junho 2020

No dia 07 de junho efetuei um pedido na loja Pizza Hut, no centro de Leiria por volta das 12h30/40.
Foram solicitadas duas pizzas familiares, uma chessy bites com 3 ingredientes e sem molho de tomate; outra, com 4 ingredientes, pan pizza e sem molho de tomate. Passado o tempo de espera, a empregada Larissa veio comunicar que tinha existido um erro no pedido, que se tinham esquecido de que ambas eram sem molho de tomate, no qual nos foi dada a possibilidade de aguardar pelo pedido correto. Após esse tempo de espera, vem o pedido correto e o pedido errado (oferecido pela gerente). Como é óbvio e devido à situação atual, não nos foi permitido a confirmação das pizzas. Quando chegámos a casa, deparámo-nos que houve mais um erro, a pan pizza que seria de 4 ingredientes, vinha apenas com 1 ( bacon), quando tinha sido solicitado (chourinço, atum, camarão e azeitonas). Estou extremamente desagradada com o serviço prestado, já não é a primeira vez que acontece nesta loja, não tenciono continuar cliente uma vez que já mais que uma vez, pago por determinada pizza e nunca vem como solicitado. É de referir ainda que, na fatura todos os ingredientes pedidos estão prescritos, será dificuldade de leitura e interpretação por parte dos funcionários, será o quê?
Agradeço um esclarecimento.
Obrigada
Data de ocorrência: 7 de junho 2020
Pizza Hut
17 de julho 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut