Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Péssimo serviço

Maria Miranda apresentou a reclamação
13 de novembro 2023 (editada a 13 de novembro 2023)
Pizza Hut NorteShopping
Infelizmente, deixou de ser um local agradável com predisposição para bons momentos.
Quando chegámos, fomos atendidos por uma funcionária (Joana, pelo que estava referido na fatura) que nos perguntou o pedido. Informámos sobre a entrada, a pizza e as bebidas. Passados uns dez minutos, a mesma funcionária volta à nossa mesa e diz ter-se esquecido do pedido por a terem distraído. Voltámos a pedir.
Quando as entradas chegaram, vinham com um molho não pedido, aliás, das duas opções não nos foi sequer questinado que molho preferíamos (o que, confesso, não tínhamos lido no menu). Mesmo assim, deveriam ter questionado.
As bebidas foram deixadas ao acaso na mesa.
Quando chegou a pizza, a mesma tinha um bom sabor.
Na parte das sobremesas, fomos atendidos pela mesma funcionária. Fizemos o pedido da sobremesa e, passados uns cinco minutos, eis que a funcionária (Joana) surge perto de nós com uma fatura relativa apenas à sobremesa (3,90€). Explicou que não fazer o pedido se tinha enganado e já tinha tirado a fatura e perguntou se não nos importávamos de pagar à parte. Ficámos estupefactos. Só depois - vários minutos depois - é que chegou a sobremesa pedida.
Na altura do pedido da sobremesa, pedimos uma caixa para colocar o resto da pizza para a podermos levar, mas ela não veio. Tivemos de pedir uma segunda vez, aquando o pedido para pagar o jantar.
A mesma funcionária teve a “lata” de nos pedir para fazermos a conta, visto que tínhamos talões diferentes (o da sobremesa e o do restante jantar): cerca de 38€ mais os 3,90€. Tive de fazer a conta, porque a funcionária ficou à espera de saber o valor para colocar na máquina multibanco.
Claro que, apesar de ter pedido com o número de contribuinte, a funcionária só o passou no valor do restante jantar, não incluindo a sobremesa.
Resultado: serviço péssimo, postura incorreta, falta de profissionalismo e humildade. Isto ocorreu no dia de ontem, um domingo ao jantar. Compreendo que as empregadas sejam jovens, mas não têm formação.
Farei queixa formal devido à faturação.
Lamento, mas não voltarei.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Pizza Hut
24 de novembro 2023

No seguimento da situação apresentada, tentámos contacta-lo(a), mas sem sucesso.

Contudo, gostaríamos de informar que já se estão a tomar medidas para solucionar as questões apresentadas.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Fui ontem contatada pela Pizza Hut, em
nome de uma responsável.
A mesma teve o cuidado de questionar sobre a problemática ocorrida, ouvir pacientemente e apresentou as desculpas em nome da empresa.
A justificação dada baseou-se no facto de a funcionária estar assoberbada pela sala cheia e pela sua idade mais jovem, contudo, sublinhou que se trata de alguém com cuidado no atendimento a clientes e que, pontualmente, teria tido uma postura menos aceitável.
Apreciei o contato e a conversa telefónica.
Fui convidada a visitar de novo o restaurante e apresentar-me diretamente à pessoa responsável. Caso visite brevemente, assim o farei.
Situação resolvida. Obrigada.
Maria Miranda avaliou a marca
24 de novembro 2023

Marca com boa história e deve manter