Ibersol Restauração SA

Alexandra Andrade
Alexandra Andrade apresentou a reclamação
4 de dezembro 2023
Exmos. Senhores,

Serve o presente para demonstrar o meu desagrado quanto aos serviços prestados por V. Exas. na noite de ontem.

Com efeito, foi efetuada uma encomenda para a minha morada que é praticamente ao lado da V. loja de Odivelas, sendo que a mesma veio depois do timing previsto para a entrega.

A encomenda foi feita sensivelmente às 19:30, tendo sido estabelecido um contacto telefónico inicial às 21:02 para a V. linha de apoio, por forma a que alertassem a loja do pedido. Isto porque já não é a primeira vez que tenho problemas com esta loja em especifico (a título de exemplo, já se esqueceram da minha encomenda).

A V. colaboradora informou que o estafeta já teria saído para entrega.

Ora - reitero - como a morada de entrega é AO LADO da V. loja de Odivelas, passados 10m sem que a encomenda tivesse sido entregue, voltei a contactar a V. linha geral, demonstrando preocupação, designadamente com o estado da encomenda - acho que ninguém gosta de comer comida fria, muito menos pão de alho ou a pizza que encomendei, em concreto, com rebordo crocante - tendo a mesma sido mal-educada e arrogante, não tendo sequer tentado perceber o que se tinha passado e tirando conclusões com base na REALIDADE DA SUA CABEÇA. Que eu saiba, nenhuma empresa paga aos funcionários para prestarem informações erróneas, com base em ilações e não em factos.

Neste seguimento, insisti para que a mesma contactasse a loja, tendo reclamado via telefone, altura em que me passaram a chamada ao call center de apoio.

Fui atendida por um V. colaborador extremamente cuidadoso e prestável, que se desculpou pelo tratamento anterior e que contactou novamente a loja, tendo informado que o estafeta já estava na minha rua e que deveria estar a chegar, pedindo desculpa pelo atraso.

Posto isto, informo que os produtos encomendados só chegaram às 21:25, sendo que o estafeta saiu para entrega às 21:00 (ainda que assim não fosse, foram ultrapassados os 40m de espera que constavam do e-mail). Como devem calcular, os pães de alho vieram frios e secos - só se comeram 2 - e a pizza vinha completamente mole e gordurosa.

Quando confrontei o estafeta, este disse-me que tinha ido fazer outras entregas, sendo que REPITO a minha morada é ao lado da loja, pelo que a rota feita pelo estafeta deveria ter sido calculada de outra forma, porque os clientes não têm que sair prejudicados pela incompetência generalizada dos V. colaboradores.

As V. pizzas não são as mais baratas do mercado e o V. serviço é sempre péssimo - eu falo com base na minha experiência - pelo que já há algum tempo que opto sempre pela concorrência.

Ontem decidi dar outra oportunidade à PIZZA HUT, claramente em vão, já que gastei sensivelmente 23€ inutilmente e ainda fui maltratada ao telefone.

Acho que temos todos que concordar que estamos perante uma relação de reciprocidade. Quando eu pago por um serviço espero que o mesmo seja prestado em conformidade com o publicitado. Não tendo tal sucedido, agradeço que me seja efetuado um reembolso do montante gasto, demonstrando alguma justiça e boa-fé no tratamento dos V. clientes.

Nesta data também foi enviado e-mail para o geral da IBERSOL.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2023
Pizza Hut
8 de dezembro 2023
Agradecemos o contacto e informamos que a situação está a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Alexandra Andrade
Alexandra Andrade avaliou a marca
25 de dezembro 2023

Fui bem tratada para efeitos de resolução da questão pendente. Contudo, no que respeita à prestação do serviço em concreto, ainda há muito a evoluir.