Ibersol Restauração SA
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Reclamação

Margarida Lopes apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2018

Boa noite, venho reportar a seguinte situação que aconteceu comigo. Finalizada uma encomenda via online às 20h21 minutos recebi a confirmação via email a informar que a encomenda tinha sido feita e que o tempo de espera seria de 90min. Passado duas horas entrei em contacto para saber do estado da encomenda e informaram-me que iam entrar em contacto com a loja e voltariam a ligar. Após 15 min de espera pela devolução da chamada voltei a entrar em contacto e um dos colaboradores alegadamente transferiu a chamada para a loja que teria recebido o pedido, o colaborador da loja afirmou não ter pedido nenhum em meu nome. Entrando de novo em contacto com o número facilitado via email na confirmação da encomenda disseram que seria impossível ter estado a falar com um colaborador da loja porque estes estariam a tentar entrar em contacto com a mesma sem sucesso para saber da minha situação. Após me terem dito novamente que iam tentar entrar em contacto com a loja e me ligavam, tal não aconteceu e como tal entrei de novo em contacto e disseram-me que não sabiam do estado da encomenda nem tinha uma solução, tendo por isto cancelado a encomenda.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2018
Pizza Hut
15 de fevereiro 2018

Lamentamos o sucedido e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
15 de fevereiro 2018
Agradeço e aguardo contacto.

Pizza Hut
21 de fevereiro 2018

Foi estabelecido contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Muito obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Margarida Lopes avaliou a marca
6 de outubro 2018

A marca limitou-se a lamentar o sucedido