Polícia Municipal do Porto

Polícia Municipal do Porto - Ausência de reboque

Rui Lopes
Rui Lopes apresentou a reclamação
25 de setembro 2019
No passado dia 22/09 por volta da 2:00 cheguei a casa e deparei com um automóvel estacionado enfrente ao portão da garagem, liguei para a PSP e informaram-me que esse assunto era com a Policia Municipal e o agente disse que passava a chamada para a municipal, desligaram a chamada.
Passados uns minutos liguei para a municipal e a informação que me foi dada, depois de me pedir os dados do veículo em transgressão informou que ia mandar uma viatura ao local para autuar o veiculo, mas que não podia retirar o carro porque não tinham reboques a noite a fazer o serviço.
Pois era para entrar em casa se foi para sair para trabalhar ou ir em emergência para o hospital com um familiar como se resolvia? ou os reboques são só para rebocar os carros mal estacionados na baixa .(Do pessoal que vai se divertir e não esta a impedir acesso a garagens ).
Data de ocorrência: 25 de setembro 2019
25 de setembro 2019

na foto da para ver os sinais presentes tanto no portão como ao lado devido a obras ...

Conseguir que o reboque ao serviço da PM, aja em tempo útil não é para toda a gente. Uns familiares que moram junto à minha casa teem esse problema há cerca de 12 anos, e tanto a psp como a PM nada fazem: nem por telefone, nem por mail, e nem mesmo uma reunião com uma responsável da Câmara com esse pelouro, o conseguiu resolver. Os espertalhaços do costume continuam a obstruir o acesso à garagem. Se fosse no meu caso tinha remédio santo. Por outro lado, um vizinho que tem um lugar de deficiente, com matrícula atribuída, depara-se frequentemente com carros estacionados no seu lugar, tendo uma atenção quase imediata da PM.