Polícia Municipal do Porto

Miguel Rouxinol
Miguel Rouxinol apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Prezados responsáveis,

Venho por meio desta carta contestar a multa de estacionamento recebida recentemente, referente ao incidente ocorrido em [data e hora] no local [descrição do local]. Após uma análise minuciosa da situação, considero que a multa em questão é injustificável e solicito sua anulação.

Gostaria de apresentar os seguintes pontos para embasar minha contestação:

Necessidade de Estacionamento Emergencial: Na ocasião, eu estava a realizar uma atividade urgente e necessária perto do local onde estacionei, que obrigava a rapidez de acesso. A falta de alternativas viáveis de estacionamento levou me a estacionar temporariamente no local em questão, visando cumprir com minhas obrigações de maneira eficaz. Diante dessa urgência, a aplicação da multa se mostra desproporcional e injusta.

Boa Conduta e Respeito às Normas de Trânsito: Como condutor responsável, sempre busco respeitar as leis e regulamentos de trânsito estabelecidos. No entanto, diante das circunstâncias específicas do momento, considero que minha conduta foi pautada pela necessidade e pela ausência de opções viáveis de estacionamento alternativo.

Com base nos argumentos apresentados, solicito respeitosamente a revisão e anulação da multa em questão. Estou disposto a colaborar com quaisquer informações adicionais que possam auxiliar no processo de análise. Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada a este assunto e aguardo ansiosamente pela resposta oficial.

Atenciosamente,
Rui Rouxinol
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Miguel Rouxinol
Miguel Rouxinol está a aguardar resposta da marca