Polícia Municipal do Porto
Polícia Municipal do Porto

Polícia Municipal do Porto - Carros estacionados em local proibido parar e estacionar

Valdemar Pinto apresentou a reclamação
24 de julho 2022
Venho por este meio solicitar mais uma vez porque parece que está autoridade que é a câmara municipal do Porto continua a querer fechar os olhos daí as pessoas continuarem abusar das mesmas. Na rua Doutor Pedro de Sousa, Ramalde, Porto uma rua de um só sentido é proibido se parar ou estacionar do lado direito da estrada, só é permitido do lado esquerdo na rua toda, pois bem há uma parte da estrada em que se continua a deixar os carros estacionados do lado direito o dia todo, muitas vezes enfrente a garagens não podendo os moradores tirar as suas viaturas. Até em cima de passadeiras deixam as viaturas.
Eu pergunto e as autoridades mesmo sabendo o que é que fazem? Nada. Como quem diz o problema não é nosso. E assim vai o nosso país.
Data de ocorrência: 24 de julho 2022
7 de agosto 2022
Continua tudo na mesma, isto só mostra de duas uma ou as reclamações aqui não chegam aí destino ou a própria Polícia Municipal do Porto não quer saber e isso só mostra o quanto vai mal este país em questões de autoridade que só servem para colocar selfies nas redes sociais nada mais e imporem-se há bruta só em certas situações. São das poucas coisas que lamento do país que vivo, é uma tristeza.
Valdemar Pinto avaliou a marca
31 de agosto 2023

Péssimo serviço. Nem aparecem ao local. Continuam a estacionar carros em cima da passadeira enfrente ao n 147 na rua Dr. Pedro de Sousa