Polícia Municipal do Porto
Polícia Municipal do Porto

Polícia Municipal do Porto - Reboque da minha viatura

Paula Sousa apresentou a reclamação
4 de julho 2023
No passado dia 30 de junho de 2023, ,estacionei a minha viatura, de marca Hiunday atos prime com matricula 92- 78-ov, na rua invicta filmes junto ao Hospital da Prelada Porto., como vou provar nas imagens que vou anexecar, não havia qualquer sinal de proibição, linhas ou beloquear acessos a residencias,, a Policia municipal usou, e abusou, do poder te detem, e rebocou-me a viatura para um parque no campo alegre, sem nada fazia prever, tendo eu saído do meu local de trabalho hospital da prelada, quando chego ao loca,l onde tinha estacionado a minha viatura, não se encontrava no local de onde o havia estacionado,, tendo contactado a policia, informaram-me que esta viatura tinha sido rebocada para um parque no campo alegre, desloquei-me para o parque, e para minha surpresa tive que pagar 128 euros de reboque, pago na hora, quando a viatura se encontrava bem estacionada, e sem num sinal proibição qualquer cidadão de bom senso, estacionava naquele local, como prova nas imagens, e tenho informação que ainda vou pagar multa de 30 euros e mais 28 euros de parque feitas as contas sou multado em 186 euros, só porque estou bem estacionado, esta rua de onde me rebocaram a viatura, é em frente a uns predios, onde os moradores destes predios, estacionam as suas viaturas todos os dias, será que a policia reboca todos os dias, as viaturas dos moradores deste predio que aqui estacionam as suas viaturas assim como eu estacionei o meu, bom por esta ordem de ideias qualquer dia vou-me sujeitar a chegar á porta da minha propria casa, e não ver a minha viatura que se encontrava bem estacionada e ser rebocada pela policia, fico aguardar uma resposta e que seja urgente.
Data de ocorrência: 4 de julho 2023
12 de julho 2023
Continuo aguardar resposta, e estou arder com 128 euros de reboque injustamente, como prova nas imagens.
18 de julho 2023
Agradeço que a minha reclamação seja novamente ativada pois por lapso meu dei-a como resolvida quando não está. Obrigado. Melhores Cumprimentos.
26 de julho 2023
Continuo aguardar resposta.
16 de agosto 2023
Continuo aguardar resposta, já lá vai um mês e meio, e nem sequer uma satisfação, sejam breves.
16 de agosto 2023
Continuo aguardar resposta, já lá vai um mês e meio, e nem uma satifação, para rebocar a minha viatura, que se encontrava bem estacionada, foram rapidos.
Continuo aguardar resposta.
16 de outubro 2023
Para que serve o portal da queixa, se nem sequer dão respostas ,já recebi a multa para pagar, porque estava bem estacionado, e satisfações nada, sejam rapidos a dar respostas, assim, como sào a passar as multas, estou ser lesado, e nem sei porquê.
Paula Sousa avaliou a marca
16 de outubro 2023

Não estâ nada resolvido, continuo aguardar resposta, espero que sejam breves.