Polícia Municipal do Porto

Polícia Municipal do Porto - Reboque e multa

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
13 de abril 2019

Vergonhoso o que se está a passar na cidade do Porto!
Desde pelo menos 10 de agosto 2017 que esta situação está a acontecer nesta Rua da Alfândega do Porto, diariamente a “Polícia” municipal do Porto recolhe viaturas nos mesmos locais que por dificuldades várias de estacionamento faz com que as pessoas sejam induzidas em erro e estacionem nos mesmos locais de Alimento gordo deste município.
Vejamos ontem dia 12/04/2019 por não existir estacionamento no Parque da Ribeira e outros próximos do local de Evento tive a sorte/ azar de cair na ratoeira destes senhores.
Mesmo junto da paragem do eléctrico existe espaço de estacionamento MAL SINALIZADO! que me induziu em erro, assim como arrumador no local que informa este ser um local de possível estacionamento.
Ao chegar ao local a viatura não só não estava bloqueada como foi rebocada.
Estando no mesmo sítio outras mais uma vez estacionadas criando assim uma receita diária que deve rondar (40 viaturas a 112€ + Multa ??? ) alguns Milhões ano.
Esta situação é deplorável e não demonstra a tão famosa honestidade que deveria ser apanágio das Polícias a quem gostaria de continuar a respeitar.
Estou indignado e tudo farei para que esta situação seja do conhecimento público.

Data de ocorrência: 13 de abril 2019
Ricardo