15.8
Premium Association UG (haftungsbeschränkt)

StockPrice24 - Anulação de Serviço indesejado

João
João apresentou a reclamação
19 de julho 2017

Acedi ao site site stockprice24.de através de uma publicidade mal intencionada através da rede social Facebook, ao que clicar nessa mesma publicidade me redireccionou para o site acima descrito. Após esse momento foi-me apresentada uma página para subscrever/registar um suposto serviço que supostamente é apenas destinado a e passo a citar: "O uso deste Serviço destina-se exclusivamente a empresas, comerciantes, associações, oficinas, autoridades e freelancers independentes no sentido do §14 do código civil alemão (BGB). " . Posto isto, recebei à uns dias uma carta a pedir para cobrar uma anuidade de um serviço que não pedi nem que estou sequer "elegível" para tal, sendo eu uma pessoa singular.
Obrigado.

Data de ocorrência: 19 de julho 2017

Dirija-se a este site e leia com atenção, estará la a sua situação descrita. Entre em contato com o CEC para saber o que deve fazer * PROIBIDO *://cec.consumidor.pt/destaques/alerta.aspx?v=b0c6b8df-e083-427b-985f-c0a6fea87918

Não se deixe amedrontar, telefone para o Centro Europeu do Consumidor, eles conseguem resolver isso.

Não pague nada!
Veja este alerta da DECO sobre essas empresas

boas ja resolvestes a situação??? estou com o mesmo problema!