15.8
Premium Association UG (haftungsbeschränkt)

Stockprice24 - Contrato ilegal

Vânia Lopes
Vânia Lopes apresentou a reclamação
19 de julho 2017

À algumas semana recebi um email por parte desta empresa (support@debitassociation.zendesk.com) a dizer que teria que proceder ao pagamento de um serviço contratado no site stockprice24.de. Como não sabia do que se tratava enviei um email a dizer que não sabia do que se tratava. Disseram que fiz uma assinatura no dia 14-06-2017 e que me foi enviado um email para ativação da conta. Fui confirmar na minha caixa de email e realmente tinha lá um email para ativação da conta mas que não tinha sido aberto, logo não é possível a conta ter sido ativada e por esse motivo pedi a anulação do suposto contrato. Disse que não fui eu a introduzir os meus dados no referido site e responderam que me forneciam os dados se eu pretender apresentar queixa. Hoje recebi um email com uma referência para fazer um pagamento no valor de 130€. Não vou fazer pagamento nenhum pois sinto-me enganada. Mesmo que me tivesse fornecido os meus dados no site, de certeza que é ilegal fazer um contrato imediato e muito menos sem ter ativado a conta através do email que me enviaram posteriormente. Gostaria de saber o que devo fazer, se devo pagar ou se ignoro, e o que poderá acontecer se decidir não pagar.

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
Vânia Lopes
Vânia Lopes avaliou a marca
20 de fevereiro 2019

A marca tem um único objetivo que é extorquir dinheiro às pessoas.

Dirija-se a este site e leia com atenção, estará la a sua situação descrita. Entre em contato com o CEC para saber o que deve fazer * PROIBIDO *://cec.consumidor.pt/destaques/alerta.aspx?v=b0c6b8df-e083-427b-985f-c0a6fea87918

Não se enganar, telefone para o Centro Europeu do Consumidor, eles conseguem resolver isso.

ja resolvestes alguma coisa? estou com o mesmo problema

Chegou a resolver ? Também recebi uma notificação extrajudicial. Obrigado.