1.5
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Porto Ambiente1.5
Empresa Municipal de Ambiente do Porto, E.M., S.A.
  • Rua Eng. Ferreira Dias, 251 - 2º Piso

Luis Coelho apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Ex. Senhores/as

Assunto: Limpeza Publica
Nos dias 10 e 11/05/2022 junto da minha residência o cenário era o de sempre, mas com esta agravante Molok encerrado.
Mais uma vez, já ao longo de dois anos, altura da alteração do mobiliário urbano de recolha de RSU e indiferenciados e Ecopontos colocados em frente a minha casa que venho a reportar, deposições fora de horas e fora dos recipientes, deposições de resíduos nos ecopontos a granel e liquefeitos transbordando para a via publica causando maus odores, assim como a descarga de garrafas no vidrão o barulho de madrugada é ensurdecedor, descargas essas feitas por comerciantes das discotecas que subsistem nas redondezas.
Face à manifesta insalubridade patente nesses locais (foto em anexo), solicito a colaboração dos serviços competentes para proceder à limpeza e remoção dos resíduos de forma a regularizar a situação e repor o estado de salubridade nos mesmos.
Estou em crer que, serviços prestados pela empresa Municipal da Porto Ambiente assentam nos valores de sentido de Serviço Publico, Equidade, Sustentabilidade, Transparência, Confiança, Inovação, Excelência, e que tem como missão estar focada para o Cliente/Munícipe.

NOTA: em causa está a localizaçao dos Ecopontos que ficam na distancia de 7m das janelas, as reclamaçoes pelos moradores relativamente ás deposiçoes fora de horas junto aos mesmos equipamentos são diarias.

Porto 11/05/2022
Luis Coelho
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
Luis Coelho
16 de junho 2022
Lamentável,
Mas tenho fotografado todos os dias constrangimentos deploráveis na limpeza junto á minha residência.
Conforme tenho dado conhecimentos de falta de limpeza diariamente á Porto ambiente via e-mail, hoje dia 16/06/2022 novamente lixos espalhados pela via pública.
Nada resolvem.
Luis Manuel Oliveira Coelho
Luis Coelho avaliou a marca
31 de agosto 2022

è indicritivel esta maneira de resolver os constrangimentos de saude publica, lamentável a meneira de como a Porto Ambiente responde ás reclamaçoes dos residentes da Cidade do Porto.