Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
...
Porto Ambiente1.5
Empresa Municipal de Ambiente do Porto, E.M., S.A.
  • 228 348 770
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Eng. Ferreira Dias, 251 - 2º Piso
    4100-247 Porto
  • geral@portoambiente.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Porto Ambiente - Mau serviço prestado

Sem resolução
Maria do Rosário Fernandes Basílio
Maria Basílio apresentou a reclamação
18 de maio 2022 (editada a 18 de maio 2022)
Apesar de já ter efetuado reclamação para a Porto Ambiente e para a Camara Municipal Porto o péssimo serviço da Porto Ambiente mantém-se. Nos dias de jogo no dragão os adeptos deixam imensas garrafas de cerveja e respetivos vidros partidos na área circundante do estádio dragão, nomeadamente na estrada, nos passeios, muros e espaços verdes na R. do Monte da Costa; final da R. Rodrigo Álvares que confronta com a R. Prof Manuel Baganha, escadas desta rua para a R. Via futebol Clube do Porto, Escadas da rua Rodrigo Álvares para a Alameda das Antas, etc.
Após a minha ultima reclamação para a C Municipal do Porto, já houve 2 varreduras às ruas /locais mencionados não tendo sido recolhidas as garrafas e vidros partidos que se encontram há mais de 1 mês nesses locais.
A situação é grave atendendo a que circulam nomeadamente crianças da escola Básica Monte Aventino, circulam animais de estimação e respetivos donos, correndo o risco de sofrerem danos à integridade física com todos os vidros de tamanho considerável e de formato pontiagudo que se encontram nos vários locais referidos.
Mais informo ter alertado os varredores dos locais acima mencionados para a necessidade de recolha das garrafas e vidros, não tendo surtido efeito já que os vidros e garrafas mantiveram-se.
Aliás, o varredor da R. Rodrigo Álvares não intervenciona os passeios, deslocando-se pela estrada para não ter de apanhar os vidros que lá jazem.
Caso ocorram incidentes provocados pelos vidros das garrafas a responsabilidade pela reparação dos danos físicos e/ou materiais e até morais, será da Porto Ambiente.
No dia de amanhã haverá varredura nos locais acima referidos, pelo que irei verificar se a situação ficará normalizada.
Atentamente
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.