Restaurantes - Pizzarias

Presto Pizza - Serviço e qualidade

ClaraAbreu
ClaraAbreu apresentou a reclamação
2 de abril 2023
Lamentavelmente o meu pedido de ontem, 2 doses de carbonara, foi pessimamente mal executada.
1 - encomendei 2 doses e enviaram 1
dose.
2 - A qualidade da
comida sem descrição. Péssima qualidade.
Fizeram 2 entregas com atraso e fui obrigada a fazer ovos estrelados pois a comida estava intragável.
É já a 2a. vez que reclamo a qualidade da vossa comida.
Data de ocorrência: 2 de abril 2023
Presto Pizza
Bom dia
Desde já esperámos que se encontre bem e agradecemos a sua reclamação.
Pautámos os nossos serviços pela qualidade e maior satisfação dos nossos clientes e tudo faremos para que tal não volte a acontecer e estámos disponiveis para de qualquer forma minimizar o impacto causado.
Temos todo o gosto de a voltar a receber a nosso convite numa das nossas pizarias do Grupo Presto Pizza.
Aguardámos a sua visita e renovámos os nossos pedidos de desculpas.
Cumprimentos
Grupo Presto Pizza
ClaraAbreu
28 de abril 2023
Ao fim de um mês recebo uma resposta que não serve de nada, nem remedeia o que se passou.
Conclusão : não querem ou não sabem resolver o problema.
Não vale a pena perder mais tempo.
Presto Pizza
Boa tarde
A resposta ao fim de um mês, como diz, tem uma explicação, que passámos a relatar: A pessoal responsável pela área administrativa saiu e com ela perderam se as senhas de acesso ao Portal. O novo colaborador quando pegou neste tema, que realmente não foi de imediat, teve de pedir novo registo e acesso e foi só por isto que não respondemos antes.
Portanto como queremos resolver o problema indique- nos por favor em que pizaria do grupo isto aconteceu e qual o valor por si pago para pudermos ressarcir o mesmo.
Cumprimentos
Grupo presto Pizza