Formação Profissional

Promofitness - Recusa de reembolso

Ricardo Monteiro apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
Exmos.
Apos inscrição numa formação que não poderei frequentar e assim informar a Promofitness num prazo de 24 horas, esta recusa-se a reembolsar o valor pago informando que este mesmo valor só será reembolsado no caso hipotético da referida formação ser cancelada ou apenas na forma de crédito futuro.
Solicito o reembolso imediato do valor pago/transferido.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2023
8 de novembro 2023
Exmos. Srs.,

Iremos proceder à devolução dentro do prazo previsto por lei.
Exmos. Srs.

a promofitness á data de hoje (21/11/2023) continua sem efectuar o reembolso solicitado no dia 2 de Novembro.
Exmo. Srs,

De momento aguardamos que sejam enviadas as informações solicitadas para avançarmos com o reembolso. Sem o envio das mesmas, lamentamos mas a Promofitness não poderá avançar com o reembolso.

Cumprimentos.
Exmos. Srs.

lamentavelmente a Promofitness continua com acções dilatorias e a prestar "esclarecimentos" falsos.

As informações solicitadas já foram enviadas. Aliás enviadas como resposta (novamente) ao vosso correio electronico de 14/11/2023. No entanto para facilitar e auxiliar anexo, novamente, a informação requerida.

E cumpre-me esclarecer que o ultimo correio electronico eviado da vossa parte e que informa (ameaça) que este assunto foi entregue ao vosso departamento juridico Satisfaz-me de sobremaneira.

Atentamente
Esta resposta tem um anexo privado
Exmos Sr,

Esclarecemos que para a realização de um reembolso, será necessário o respetivo número de identificação bancária, informação essa já solicitada via email e que até ao momento não foi disponibilizada por de quem direito.

O anexo que disponibilizou neste portal e que nos enviou por email, não tem a informação solicitada.

Cumprimentos