86.3

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Muito boa tarde,
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o atendimento telefónico deplorável do rececionista Bruno que se encontra a trabalhar na sede.
Contactei pelo contacto geral com o intuito de perceber se o departamento de RH tinha rececionado um email enviado. Ao qual o senhor Bruno responde bruscamente e repetidamente a indicar que não pode passar a chamada, que tem que ser o remetente que enviou o email a ligar.

O senhor foi mal educado, levantou a voz, não fez o seu trabalho e desligou-me o telefone na cara.

Pessoas sem empatia nem profissionalismo ao telefone não são necessárias.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
15 de fevereiro 2024
Boa tarde

Desde já as minhas maiores desculpas, mesmo não estando a par da situação.

Poderei ajudar? Se preferir, e até por questões de privacidade, prefere contatar-me para o e-mail reclamacoes@psg.com.pt ?

24 de fevereiro 2024
Boa tarde Mariana

Não chegou a dizer-me o que precisava do departamento de RH. Gostaria de ajudar.

Quanto ao mau atendimento telefônico, pedimos desculpa pelo sucedido, se bem que não existem registos de situações semelhantes.
De qualquer forma será alvo de acompanhamento.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo transtorno.

27 de fevereiro 2024
Boa tarde Sra. Dona Mariana

Respondi por e-mail à sua reclamação, enviada em ambos os canais.

Pedimos desculpa pelo sucedido, esperando que não tenha de novo uma errada percepção dos nossos objetivos e cuidados.

Dou assim por encerrado o processo de tratamento de reclamação, reforçando que me poderá contatar por e-mail sempre que precisar de algum tipo de esclarecimento ou auxílio de trato de assuntos de outros departamentos da empresa.

27 de fevereiro 2024
Boa tarde Sra. Dona Mariana

Respondi por e-mail à sua reclamação, enviada em ambos os canais.