11.3

Aguarda resposta
Salete
Salete apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Após contato telefónico com a Psi-Markets, tendo sido aliciado por publicidade enganosa, fui burlado em 250€.
Esta queixa tem o objetivo de exigir a devolução do dinheiro que tenho na conta da entidade que se designa Psi-Markets, o que já foi solicitado varias vezes por mim através de vários emails, e até hoje não existiu qualquer resposta por parte da mesma.

O caso assemelha-se a tantas reclamações que existem aqui no portal.

Apareceu em cena uma tal Maria Cortês (m.cortes@psi-markets.net), identifica-se como sendo da Psi-Markets, que me elucidou sobre a plataforma de investimento, para começar com 250€ (deu-me o nr. da entidade e referência e teria que enviar para eles os documentos que me solicitaram (o que fiz). Disse me que seria contactado de seguida por uma Maria Lopez (maria.lopez@psi-markets.net).
Passado uns minutos esta tal M. Lopez disse-me que estava tudo conforme e que me ligaria a seguir um tal de Martim (suposto gestor) do suporte ao investidor. Não ligou ninguém. Algo me pareceu suspeito e enviei então os emails a solicitar a devolução rápida dos 250€ pois eu já não estava interessado no produto deles. e através do site não conseguia fazer o "refund" do valor o que até agora ainda está "pending".
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Salete
Salete está a aguardar resposta da marca