Performance da Marca
11.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,7%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
9,5%
Média das Avaliações
29,1%
Taxa de Retenção de Clientes
30,4%
Polícia de Segurança Pública
  • 218111000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Polícia Segurança Pública - Ruído

Sem resolução
Gustavo David
Gustavo David apresentou a reclamação
19 de novembro 2017

Hoje dia 19 Novembro de 2017, pelas 23h50 liguei a esquadra da Polícia de Segurança Pública da área do Laranjeiro para reportar uma situação de ruído que se encontrava a decorrer desde pelo menos as 20h.

Após a chamada o carro de patrulha demorou mais de 1hora ( tempo nomeado como tempo útil ) a comparecer no local. A viatura em questão detectou o ruído mas não elucidou os responsáveis pelo ruído que o mesmo teria que cessar naquele momento. Tendo eu reforçado a minh reclamação a esquadra por mais 3 vezes tendo dado um espaço de tempo de pelo menos uns 40 minutos entre cada chamada.
Fui informado nessas 3 vezes após a primeira chamada que o carro de patrulha não elucidou os responsáveis pelo ruído pois essa tarefa seria dada ao piquete.
Já se passaram mais de 3h desde a primeira chamada e entretanto o ruído continua e não apareceu mais nenhuma viatura policial. Irei entrar de serviço as 7h da manhã do dia de hoje e infelizmente não consegui descansar até ao momento.
O que acontece é que a minha chamada foi completamente ignorada até ao momento.
Possivelmente só irei conseguir descansar após as pessoas que estão a fazer o ruído decidirem cessar o mesmo de livre e espontânea vontade.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2017
PSP
19 de fevereiro 2018
Exmo/a. Senhor/a,

Relativamente ao e-mail infra, encarrega-me Sexa., o Sr. Comandante Distrital, deste Comando, de informar a V. Ex.ª, o seguinte:
Serve o presente para acusar a receção da exposição infra e informar que os factos narrados e o conteúdo da mesma foram, assim, alvos da nossa melhor atenção;
Relativamente ao seu conteúdo, pela informação do Comando da Divisão de Almada, informamos V. Ex.ª o seguinte:
No dia 19NOV2017 existe o registo de uma chamada de excesso de ruído na Rua José Alves da Cunha com a deslocação da tripulação do carro patrulha do Laranjeiro ao local e mais tarde uma equipa de intervenção rápida que procedeu de acordo com a legislação em vigor;
Para melhor coordenação e maior celeridade na resposta, em caso de necessidade deve contatar, diretamente, a central de comunicações da Divisão Policial de Almada, através do telefone 212 721 400, que enviará ao local da ocorrência os meios mais adequados.


Com os melhores cumprimentos,
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.