10.3
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt

PSP - Dados pessoais

fernanda silva
fernanda silva apresentou a reclamação
12 de outubro 2023
No dia 13 de setembro, tive de ir à PSP para solicitar uma fotocópia do documento redigido pelos Srs. Agentes no momento em que houve um pequeno acidente que envolveu a minha viatura. Dado que o conflito de interesses entre os envolvidos no acidente foi manifesto (razão pela qual tive de pedir cópia desse auto , redigido, como disse, no memonto em que esse acidente ocorreu) , fiquei deveres surpreendida quando verifico que . nesse auto, constam as moradas dos intervenientes no acidente.
Ora, a que propósito têm de constar esses dados? Neste momento, sinto-me insegura pois não sei se o outro interveniente no acidente não me poderá procurar pessoalmente para qualquer tipo de agressão uma vez que os nosso interesses foram profundamente conflituantes.....
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
10 de novembro 2023
Gostaria de saber por que razão os meus dados pessoais, tais como residência, podem ser conhecidos pela parte em conflito de interesses com os meus.
12 de dezembro 2023
Aguardo uma resposta da PSP quanto à exposição do meu endereço assim como da pessoa a quem provoquei um pequeno acidente no relatório elaborado pela PSP no dia 30 de agosto de 2023. Se a PSP não me responder entretanto, terei de contactar com a Comissão nacional de proteção de dados.
9 de janeiro 2024
Aguardo uma resposta da PSP. Não é aceitável ate hoje não me ter sido dada qualquer resposta relativamente a esta minha reclamação. O cidadão esta completamente entregue a arbitariedades sem possibilidade de defesa por parte daqueles que mais o deveriam proteger.
9 de janeiro 2024
23 de janeiro 2024
Aguardo resposta e estranho, muito, ate agora ninguém me ter dito nada.
fernanda silva
fernanda silva avaliou a marca
12 de março 2024

Lamentavel a indiferença demostrada prla PSP.