11.4

PSP - Esquecimento de resposta urgente

Diogo Reis
Diogo Reis apresentou a reclamação
29 de agosto 2016

Boa tarde. Venho por este meio apresentar uma reclamação ao Comando Metropolitano da PSP situado em Moscavide.

No dia 17/08/2016 enviei um e-mail acerca de uma situação que se está a passar comigo, situação essa que é embaraçosa, porque estou a ser alvo de ameaças por parte de um indivíduo que me força a dar-lhe quantias um pouco volumosas em dinheiro e a ameaçar-me caso essas quantias não sejam entregues.

O que é facto é que hoje, dia 29/08/2016, ainda não obtive nenhuma resposta por parte da entidade em causa. Se calhar como não sou um banqueiro ou um gestor não obtenho resposta e se calhar só obterei resposta se esta situação chegar a vias de facto.

Realmente é de lamentar esta situação, porque sou um cidadão como todos os outros que têm os seus impostos em dia.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2016
30 de agosto 2016

Acha que isso é situação para tratar por email? Gaste 30 minutos da sua vida e vá fazer queixa na esquadra.

30 de agosto 2016

Também estou de acordo consigo e já tenho pensado nisso, mas como o indivíduo já anda metido em andanças com a polícia, tenho medo de represálias por parte do referido sujeito.