PSP

Polícia de Segurança Pública

Ranking na categoria

Categoria
Polícia, Emergência e Bombeiros

Telefone: 218111000

Morada
Largo da Penha de França, 1 Lisboa

E-mail
contacto@psp.pt

Website
http://www.psp.pt

Recomenda esta marca?

18
22

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

PSP - Multa por paragem em local de cargas e descargas

Sem resolução
22894718
443
0 gostos
Maria Costa apresentou a reclamação

Hoje dia 18 de outubro, tive que me deslocar à relojoaria Maurício Queiroz, situada na rua Dom Frei Caetano Brandão da cidade de Braga.
Parei a minha viatura no local de cargas e descargas, junto à referida loja, pois tinha um relógio de parede para arranjar e outro para levantar. Quando saio da relojoaria fui informada por um agente que tinha sido autuada. Tentei explicar-lhe que dadas as dimensões do relógio tinha sido obrigada a recorrer ao lugar de cargas e descargas e que tinha demorado apenas o tempo necessário para entregar um relógio e recolher outro. Contudo, este senhor não foi capaz sequer de ouvir, insistindo de forma arrogante, que o local de cargas e descargas só permite a paragem da viatura apenas por 1 minuto. Desta forma, chamo a atenção para o seguinte: não é possível num minuto descarregar um relógio de parede, entrega-lo na relojoaria e recolher outro. Lamento pois, que um agente da autoridade cuja função deveria ser garantir a segurança e os direitos dos cidadãos, não tenha capacidade para compreender (embora eu tenha procurado explicar, convidando-o inclusive a entrar na relojoaria para ver as dimensões do relógio) que existem situações particulares, que tem obrigação de relativizar, não se centrando apenas na aplicação da multa.
Informo assim, que por considerar não ter cometido qualquer infração, não procederei ao pagamento da multa me vier a ser imputada.

Esta reclamação tem um anexo privado
27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)