PSP

Polícia de Segurança Pública

Ranking na categoria

Categoria
Polícia, Emergência e Bombeiros

Telefone: 218111000

Morada
Largo da Penha de França, 1 Lisboa

E-mail
contacto@psp.pt

Website
http://www.psp.pt

Recomenda esta marca?

18
22

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

PSP - Multada em marcha de urgência com o meu filho

Sem resolução
1603615
9956
0 gostos
Vilma Vieira apresentou a reclamação

Fui multada em 120 euros por estar numa situação de extrema urgência, em que transportava o meu filho de 18 meses numa viatura, sem cadeira, por ter recebido uma boleia a meio do caminho do hospital, já que ele corria perigo de vida. O meu filho, portador da trissomia 21 encontrava-se com 40 graus de febre e com dificuldades respiratórias. De acordo com as normas em vigor este procedimento foi incorrecto por não ter tido em conta a situação de urgência, tendo mesmo posto em causa o tempo e a necessidade de o meu filho ser rapidamente assistido, para além do facto de ter de pagar a multa com uma verba que estava destinada à aquisição de um equipamento para o meu filho, nomeadamente, um par de óculos prescritos para cataratas e que ele precisa urgentemente. Assim, peço que revejam a situação, com a maior brevidade possível de modo que a multa seja suspensa e que o valor correspondente seja devolvido.

06 Mar2018
Vilma Vieira adicionou uma resposta

Não resolvido. Nunca obtive resposta

07 Mar2018
Vilma Vieira editou a reclamação
27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (3)

Ver perfil de Vitor Ruivo

Vitor Ruivo

E triste ver estas situacoes num pais chamado "civilizado". Mas o pior e ler comentarios deprimentes e picardias desnecessarias sobre a infelicidade e infurtunios das outras pessoas. Em vez de picardias e comentarios desprositados sendo este um site de ajuda ao cidadao, poderiao talvez oferecer sugestos para ajudar a pessoa em caua a encontrar uma solucaoe em vez de criticar as escolhas de um pai ou mae desesperado porque a vida do filho esta em perigo ou mesmo das autoridades por estarem a desempenhar as suas funcoes.
Sim concordo as autoridades poderiam ter efectuado uma escolta e no final apos a situacao resolvida multar se fosse o caso por falta de seguranca.
Ao autor desta reclamacao, a minha sugestao e mesmo contestar a multa e apresntar provas que levaram a fazer o que acabou em multa, acredito que havera possibilidade de reaver o pagamento e a anulacao da mesma. Podera haver outras formas mas desconheco, espero que consiga resolver a situacao e as melhoras do seu filho.

Ver perfil de António Mendes

António Mendes

Reclamação sem nexo e comentários de pessoal sem conhecimento de causa e com muito pouca inteligência...
Cada um reclama do que quer e conta as coisas à sua maneira mas em caso da reclamação ser verdadeira e sem alterações ao que sucedeu realmente (o que duvido), a pessoa em questão só tem de fazer uma informação para o IMTT a relatar os factos com as DEVIDAS PROVAS da entrada no hospital e relatório médico a justificar a urgência e assim deste modo é quase certo que lhe seja perdoada a multa.
Agora o que sucede a maioria das vezes é pessoas sem carácter nenhum que põem em causa profissionais e as próprias instituições com histórias em que ocultam parte do que aconteceu na realidade e justificam os seus erros com coisas inventadas.
Vir aqui reclamar é facil pois escreve-se o que se quer e não o que aconteceu realmente e depois há ainda as mentes brilhantes e cheias de civismo que comentam tudo sem pensar um bocadinho sobre se as coisas relatadas aqui fazem sentido... Pensar não custa nada ainda no nosso país por isso façam um favor a vocês mesmos e usem a cabeça antes de dizerem porcaria...

Ver perfil de Nuno Santos

Nuno Santos

http://www.neobux.com/?r=eurofree

Há situações e situações.. Penso que a policia devia ter mais um bocado de bom censo e não exagerar na situação, afinal era um caso emergente e não um simples passeio de carro.