11.4
Polícia de Segurança Pública
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt

PSP - Obras a um domingo e aglomerado de pessoas a executá-la

Paulo Jorge de Jesus Costa
Paulo Costa apresentou a reclamação
22 de março 2020
Boa tarde
Hoje de manhã dia 22-03-2020 ( Domingo ), deparei-me com uma situação de duas graves infrações na rua Alfredo Lima no Bairro de Santiago, Camarate:
1ª infração - Obras de remoção e colocação de janelas exteriores em uma habitação
2ª infração - Os colaboradores desta empresa que eram a volta de 4 ou 5 elementos mais o proprietário da habitação em questão, todos muito próximos uns dos outros como nada de grave se passa-se no nosso país.
Decidi então ligar para a PSP de Camarate para solicitar a sua presença no local, da 1ª vez foi-me dito que iriam tomar conta da ocorrência e enviar assim que possível um carro ao local.
Esperei e como não apareceu ninguém voltei a ligar por volta das 13:45h, em que me foi dito que por falta de agentes ao serviço não me sabiam dizer a que horas passariam no local.
Queria só solicitar que sejam admitidos mais agentes na esquadra de Camarate, para que estas situações sejam cada vez menos, e para as pessoas responsáveis por estes atos possam ser chamados á responsabilidade.
Data de ocorrência: 22 de março 2020