10.3
  • contacto@psp.pt

PSP - Por causa de barulho á noite

Paulo Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
9 de setembro 2023 (editada a 18 de setembro 2023)
Quero reclamar porque sou vítima de barulho feito durante a noite , já chamei várias vezes a PSP da Torre da Marinha e da Cruz de Pau , ou não aparecem , ou quando aparecem é cerca de 3 horas depois e algumas vezes o telefone chama e de repente dá sinal de interrompido
O barulho é feito durante a noite entre as 23 e as 2 ou 3 da madrugada , não é sempre á mesma hora
Eu compreendo que a PSP por falta de verbas por consequência menos Viaturas ou Agentes , mas que raio eu pago Impostos e sou cumpridor da Lei e quando preciso não tenho assistência de quem devia de ter e com isso quem comete as infrações compensa porque raramente é punido , as vítimas como eu essas sim são punidas com o barulho quando temos direito a ter silêncio durante a noite , tudo isto é stressante e desesperante não poder fazer nada , porque se o fizermos nós vítimas é que somos punidos e aí a PSP já chega certamente a horas para punir quem passa a vida a pedir ajuda e não é ajudado
Data de ocorrência: 9 de setembro 2023
Paulo Santos
Paulo Santos avaliou a marca
13 de novembro 2023

A PSP sempre que os chamei chegaram sempre 4 a 5 horas depois da minha queixa e quando chegavam pareciam Turistas em passeio As Autoridades não querem saber das Pessoas para nada , pagasse impostos e cumpresse a Lei e quando precisamos das Autoridades não nos servem para nada e depois a culpa é sempre do Ministro , nunca é das Chefias ou Agentes que a maioria são completamente incompetentes , parece que estão na Polícia por favor , então façam um favor a Pessoas que como eu se sentem abandonados pelas Autoridades , mudem de profissão e deixem lá os competentes , mas esqueci-me a culpa é sempre do Ministro , da próxima vez em vez de telefonar para a PSP eu telefono para o Sr Ministro