Qualimais, Unipessoal Lda
  • 210 84 78 49
  • Avenida Aliança Povo MFA, Parque Tecnológico da Mutela , Edf.3, Gab. R207B-209B
    2804-537 Almada
  • qualimais@gmail.com

Qualimais - Acção de formação

Manuela Figueiredo apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019

No dia 19 de Outubro de 2019, a sociedade DreamJob, Ldª, agendou uma formação na Qualimais que iria decorrer no dia 9 de Novembro de 2018, com base na proposta de formação enviada pela Qualimais a 15 de Outubro de 2018.
Nesse mesmo dia foi confirmado via e-mail, pelo Director Comercial da Qualimais, que a formação teria lugar no dia 9 de Novembro.
No dia 29 de Outubro foi efectuado o pagamento da formação no montante de 500,00 Euros.
No dia 5 de Novembro e nos dias seguintes, telefonamos várias vezes à Qualimais para saber informações mais pormenorizadas sobre a formação que estava prestes a começar, mas sem sucesso, pois apenas conseguimos contactar a funcionária administrativaque dizia nada saber sobre o assunto.
No dia 8 de Novembro, um dia antes da formação, entramos novamente em contacto com a Qualimais, ao que a funcionária nos informou que a formação não estava confirmada e que como tal não irea ser realizada.
Durante o mês de Novembro de 2018, tentamos por várias vezes falar com o Director Comercial que nos tinha confirmado a data da formação por e-mail, mas sem sucesso. Foi-nos sempre dito que o mesmo não estava ou estava em reunião.
Ainda nesse mês, conseguimos finalmente falar com o suposto responsável da Qualimais, que nos informou que a formação não estava confirmada e que não iria ser realizada.
Partilhamos com ele todos os documentos que tínhamos sobre o assunto e que confirmavam a data em questão. Aguardamos uma resposta sobre o assunto, mas nada.
Após essa data, várias foram as tentativas de contacto com a Qualimais para resolver o assunto mas sem sucesso.
Numa das ocasiões, ainda em Novembro de 2018, o Administardor da DreamJob, recorrendo a um número de telefone não conhecido da Qualimais, telefonou ao Eng. pedindo a devolução do valor pago pela formação que não foi prestada(500,00 Euros), ao que o mesmo o informou que não o iriam devolver.
Desde essa data a esta parte que solicitamos à Qualimais a devolução da quantia de 500,00 Euros paga por uma formação que não foi prestada.

Nessa medida solicitamos a vossa intervenção, dentro do que vos seja possível fazer, para resolvermos de foram consensual a situação.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
26 de fevereiro 2019
Peço desculpa,

Por lapso, não juntei factura/recibo da formação que pagamos e que não foi ministrada.
Esta resposta tem um anexo privado

Exmo. Sr.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados. Lamentavelmente não nos foi possível garantir a entrega em tempo útil.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Exmoª. Senhor Hilário,
A situação foi entretanto resolvida com todo o rigor e profissionalismo por parte da Qualimais, tendo esta devolvido o valor que a Dream Job, Unipessoal, Ldª, tinha pago pela formação não ministrada.
Muito obrigada à Qualimais.
Melhores cumprimentos,