Radar do Tempo
  • geral@radardotempo.pt

Radar do Tempo - Incumprimento

Rui Dias
Rui Dias apresentou a reclamação
5 de agosto 2021 (editada a 6 de setembro 2021)
Muito, muito fracos na capacidade de resposta, pontualidade e profissionalismo. pouco sérios com os clientes.
Contratei os serviços desta empresa RADAR DO TEMPO para colocação de relva sintética e construção de jardim.
Paguei por exigência do proprietário da empresa 50% do valor acordado para a execução da obra, passados 6 meses nem relva nem Jardim, há sempre um motivo para não aparecer nas datas combinadas. È lamentável tanta incompêtencia.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2021
Rui Dias
Rui Dias avaliou a marca
21 de setembro 2021

Eu, Rui Miguel Coelho Dias, venho por este meio apresentar as minhas sinceras desculpas, pelas acusações por mim efetuadas contra a sociedade Radar do tempo - Estruturas de Madeira Unipessoal Lda, no passado dia 5/08/2021. O certo é que apesar da situação já se mostrar resolvida, encontrava-me bastante enervado, motivo pelo qual e sem pensar escrevi tal texto, apesar de tal não corresponder à verdade. Assim, assumo a minha total responsabilidade, por toda esta situação e pelos quais desde já me penitencio, não tendo a sociedade em causa qualquer responsabilidade pelos mesmos.