Rádio Comercial

Rádio Comercial - Repetição de artistas/músicas

Maria Virgínia
Maria Virgínia apresentou a reclamação
25 de novembro 2023
Bom dia,venho colocar esta reclamação não para desmerecer a Rádio mas para poderem melhorar.
A minha reclamação é em termos da repetição excessiva de artistas e consequentemente das suas músicas,isto de modo geral.
Mas vou me especificar no Programa "Enquanto ouver estrada para andar"que acontece no sábado das 8h até ás 10h.
O Programa em si tem uma boa intenção porém acaba por sucumbir em termos de qualidade para os ouvintes pois as músicas são bastantes repetitivas sendo que quase todas as semanas são as mesmas e só um grupo reduzido de artistas é que passa nesse programa , o que é totalmente desgastante para quem ouve .
Os outros artistas também precisam de comer e são totalmente esquecidos em relação a esses artistas "modinha" que em termos de qualidade músicas são tão bons ou piores que os que são esquecidos por parte da Rádio.
Agradecia que parassem de favorecer certos artistas e diverssificassem o conteúdo músical tal como os respectivos artistas que tanto merecem mais atenção do que a que lhes é prestada.
Obrigado!
Data de ocorrência: 25 de novembro 2023