Radio Popular SA

Radio Popular - Falha na encomenda

Ana Marques Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Terça-feira dia 2/04 fui contactada através do número ‪22 073 1510‬ para agendar a entrega da minha encomenda. Dada a facilidade de me deslocar à minha residência (tendo em conta que me iriam contactar 30 minutos antes) comecei por programar a entrega para quinta-feira mas com o desenvolver da conversa fui informada que a encomenda estaria dividida em duas entregas e consequentemente deixou de ser possível deslocar-me no mesmo dia duas vezes à minha residência. Assim sendo, foi programada a entrega para hoje dia 6/04 programando a minha vida profissional e adjacente a isso perda monetária para poder estar disponível na minha residência entre as 14h e 20h.

Sexta-feira dia 5/04 fui contactada pelo número ‪21 158 0321‬ que me informa um imprevisto com uma carrinha na área de Coimbra que impossibilita a entrega de uma parte da encomenda (TV 65 polegadas e a soundbar) e tenta programar uma nova data. Explico que como sou a lesada e sendo uma situação que não tenho culpa a opção será a entrega após as 17.30h durante a semana porque deixo de ter disponibilidade de a receber apartir de sexta-feira. A operadora chamada Rita informa-me que não garante a entrega após esse período e pós uma longa conversa e mostrando o meu ponto de vista aviso que assim sendo teria de cancelar a encomenda toda e optar por comprar numa loja diferente.
A operadora não deve ter entendido o meu ponto de vista e respondeu que a transportadora também fazia entregas de empresas concorrentes, neste caso da Worten...
Penso que após a esclarecer que a transportadora não me significava nada porque a minha relação comercial seria com a rádio popular e seria junto de vocês que iria reclamar e em consequência a transportadora teria que responder ao seu cliente rádio popular.
Ficou o meu ponto de vista esclarecido e desligamos a chamada, na esperança que a entrega conseguisse corresponder ao meu pedido de ser entregue após as 17:30h na segunda-feira.
Volto a recordar que a entrega da televisão de 50 polegadas e o desumidificador estaria confirmada para hoje, sábado.
Passados 30 minutos, a mesma operadora volta a ligar-me e diz que conseguiu resolver a situação internamente e que ficaria tudo novamente confirmado para hoje sábado dia 6. Agradeci imenso a atenção e fiquei em casa no período combinado.

Hoje perto das 20h e sem notícias da transportadora, liguei para a linha de apoio ao cliente e expus toda a situação e onde me referiram que havia uma entrega em distribuição, mas estaria atrasada mas logo de seguida, corrige a informação e diz que está agendada para segunda-feira. Referi que no último contacto que me fizeram foi confirmado que seria tudo entregue hoje, no entanto, a colega da linha de apoio não me conseguiu ajudar porque não tinha informação disponível e iria reportar o sucedido.

A encomenda não foi entregue e já consciente que iria cancelar toda a encomenda apresentando reclamação, perto das 21.30h fui contactada pelo sr. Bruno Pires da transportadora que me tenta ajudar e me convence a não cancelar a encomenda fazendo o possível para que tudo seja entregue segunda-feira após as 17.30h. Aceitei o que me propôs e desligamos com o acordo de ainda me ligar hoje para confirmar o sugerido.
Da segunda vez que o sr. Bruno me liga, informa que afinal houve um erro por parte da rádio popular e que a encomenda da TV de 50 polegadas e do desumidificador tinha sido expedida de um armazém nas ilhas e nunca iria chegar...

Posto isto, chegamos ao fim deste processo de compra com uma cliente descontente.

Atentamente
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Radio Popular
6 de abril 2024
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
7 de abril 2024
O email foi enviado conforme o anexo
8 de abril 2024
Quando penso que não me posso surpreender mais...
8 de abril 2024
Continuo a aguardar contacto e resposta. Tenho €1129.97 empatados do lado da rádio popular que preciso que me sejam devolvidos com a maior brevidade possível.
Durante o dia de hoje não fui contactada nem me foi feita a devolução do meu dinheiro.
Penso que uma empresa desta dimensão, não pensou em organizar uma boa estrutura para dar resposta a estas situações. É de lamentar tudo o que está a acontecer bem como o mau estar psicológico e financeiro pelo qual estou a passar.
11 de abril 2024
Desde terça feira que logo todas as tardes para a linha de apoio. Respondem que vão dar urgência à minha situação, mas sem sucesso. Até agora não tenho o meu dinheiro.
Tenho estado com imensa ansiedade que me provoca insónias.
É de lamentar toda esta situação. Quero uma resolução urgente e a devolução urgente do meu dinheiro. Gostaria de saber qual a solução por terem o meu dinheiro retido duas semanas. Tratam-se de €1129.97.
15 de abril 2024
Hoje voltei a ligar para a linha de apoio que não me cons bué dar informações e apenas consegue fazer o que já foi feito em todos os dias da semana passada que liguei para a linha de apoio...
Lamento mas hoje o meu marido irá a uma loja e garanto que todas as pessoas que estiverem em loja, irão desistir de fazer lá as compras.
É de lamentar que gozem com os vossos clientes.
Quero saber quanto me vão compensar por terem o MEU dinheiro a render do vosso lado.
16 de abril 2024
Ontem dirigi-me á loja do retail de Coina. O coordenador de loja foi impecável e tentou de tudo para me arranjar uma solução... No entanto foi bloqueada por parte da própria rádio popular online.... Estive perto de 2 h em loja para conseguir resolver o assunto.

De tarde liguei a Bruno Pires da transportadora e perguntei se conseguia fazer alguma coisa para agilizar a devolução do meu dinheiro... O sr. Estava no armazém da rádio popular e disse que ía fazer os possíveis.

Hoje recebo o email em anexo e recebi a devolução do meu dinheiro que esteve retido 15 dias na rádio popular.
Excelente forma de conseguir empréstimos a 0 juros... Criam campanhas... Não cumprem com as obrigações... Guardam o dinheiro 15 dias e vão devolvendo aos clientes....

O vosso email é uma nódoa. O vosso apoio pós venda online... uma piada

Empresa
Ana Marques Fernandes
Ana Fernandes avaliou a marca
16 de abril 2024

A avaliação está toda em 1 porque não há 0... Péssima experiência. Pilhas de nervos, tempo e dinheiro que perdi! Usarem o dinheiro dos clientes desta forma é vergonhoso.... Nunca fui contactada. Péssimo. Uma autêntica diarreia de empresa