Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Falha na entrega por má vontade

Marisa Macedo apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2021
-Informo que no dia 12/01/2021 realizei uma compra de um combinado Samsung para a minha mãe.

-No dia 14/01/2021 os motoristas foram entregar o mesmo tendo primeiramente deslocado-se ao apartamento (3o andar) para efectuar medições na porta da cozinha.

-Recusaram-se assim a transportar o frigorífico pois disseram que o mesmo tinha 70cm de largura e que para caber na porta teria de ter até 60cm.
Escreveram inclusive um bilhete com esta informação, que posso facultar. (Ja enviei para o vosso apoio ao cliente)

- Ora, tendo o frigorífico 59.5cm de largura, é incompreensível que o motorista diga que o mesmo tinha 70cm e que teria de ter até 60cm! Cabia perfeitamente.

- Seria o problema o facto do apartamento ser num 3o andar SEM elevador?
Fica a pergunta retórica.

- Liguei imediatamente para o call center, no entanto os motoristas foram-se embora e deixaram a minha mãe sem este bem de 1a necessidade.

- Liguei para o call center e os motoristas informaram a Radio Popular que o entrave à entrega eram as escadas do prédio que eram estreitas.
(Porque deixaram então um bilhete que não fala nada das escadas do prédio mas sim medições da porta da cozinha?)
(Comprovativo anexado)

- Pergunto-me, toda a gente no prédio tem frigorífico, inclusive a minha mãe que ali vive ha 40 anos, como foram os frigoríficos anteriores entregues?

- Liguei todos os dias seguintes para o call center, mas a única resposta era que a situação já foi reportada.
Compreendo, mas friso, era um bem de 1a necessidade!

- Ligam-me então do call center a informar que a 2a tentativa de entrega seria dia 19/01/2021.
Pedi encarecidamente para não serem os mesmos motoristas, pois se tiveram MÁ vontade na 1a vez, iriam certamente ter MÁ vontade na 2a vez.

- Dia 19/01/2021, os MESMOS motoristas da 1a tentativa de entrega chegam ao local e novamente recusam-se a fazer a entrega.
Desta vez sim, alegam que as escadas sao estreitas e que o frigorífico não passa nas escadas. No entanto, nunca fizeram qualquer tentativa sequer.

- a minha mãe, doente oncológica, diabética , problemas de coração e tensão, e com 67 anos diz-lhes para não irem embora porque iria ligar à Rádio Popular mas foram embora!

- Liguei à Rádio Popular e disse que queria cancelar imediatamente a compra pois tinha 450eur empatados num bem de 1a necessidade cuja entrega não era feita por pura má vontade e que necessitava do dinheiro imediatamente para comprar outro.

- Tive de preencher um formulário e o dinheiro só foi reposto 7 dias depois!

- Entretanto, tive de encomendar outro frigorífico, e comprei EXACTAMENTE o mesmo modelo de combinado, mas na WORTEN. (comprovativo anexado)

- Dia 25/01/2021 a WORTEN procede à entrega do combinado sem colocar QUALQUER entrave ou queixa às escadas do prédio.
Pura e simplesmente fizeram a entrega e recolheram inclusive o frigorífico antigo.

- Desta forma, venho por este meio efectuar esta reclamação, pois:

1o- Deixaram a minha mae sem um bem de 1a necessidade devido à MÁ VONTADE dos motoristas, enviando os mesmos motoristas na 2a tentativa de entrega quando pedi encarecidamente que enviassem outros. (Era óbvio que os mesmos não iriam fazer a entrega!)

2- Com a impossibilidade de entrega do frigorífico, todo o peixe e carne, bem como leites, iogurtes, queijos frescos, etc, estragaram-se.

3o- A minha mãe passou alguma fome nesses dias pois eu que sou filha, vivo em Inglaterra e nada podia fazer.
Andou a comer papas e pouco mais.
Friso: doente oncológica e diabética!
Sem ter leite em casa, sem ter um único iogurte, sem peixe sem carne,
por não ter onde guardar.

4o- o estado de nervos que a minha mãe apanhou nesses dias deixaram-na muito agitada e nervosa, e é uma pessoa que vive sozinha e tem comprovadamente problemas de coração, entre tudo o resto.

Assim sendo, gostaria que a Rádio Popular se responsabilizasse por todos os danos causados, em que a única coisa que se sugere seja um pedido de desculpas e um voucher em loja num valor a acordar como forma de atenuar todos os incómodos causados e todo o dinheiro perdido em comida.

Mais informo que efectuei reclamação no vosso apoio ao cliente e não recebi qualquer resposta.

Sem mais, agradeço a atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos

Filha de Maria Mestre
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2021
Radio Popular
9 de fevereiro 2021
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
11 de fevereiro 2021
Verificamos que a situação reportada foi respondida pela loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt
Marisa Macedo avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

O problema não foi resolvido. Lamentaram o sucedido e encerraram a queixa. Mas não foi resolvido.