Marketing e Consultores

Ivan Basilio
Ivan Basilio apresentou a reclamação
27 de maio 2019

COBRANÇA INDEVIDA e MÁ FÉ na RESOLUÇÃO

Venho utilizando o serviço desde o inicio do ano, desde então desenvolvendo um bom trabalho em meu site com a parceria da Ranking Couch.

No inicio de Maio, solicitei ajuda ao suporte da Ranking, para pausar o serviço, uma vez que meu novo site estava em desenvolvimento, e levarei de 2 a 3 meses, para ficar pronto, e como a Rankingcouch permite essa opção de pausa por até 3 meses, era o periodo que eu precisava para finalizar o novo site e retornar com o serviço da Ranking.

Para minha surpresa a cobrança do mês de Maio veio normalmente, então contatei o suporte para saber o porque fui cobrado se tinha solicitado uma pausa no serviço, e um retorno em 3 meses, ja que a empresa permite isso.

Agora eles me alegam que eu pausei o serviço em 01/05 e ativei no mesmo dia, me utilizando do serviço, e isso não é verdade...

A empresa me responde da seguinte forma:

- o reembolso foi negado por eu ter cancelado e ativado no mesmo dia.

Evidentemente que se realmente aconteceu isso que a empresa informa, pausar e reativar no mesmo dia, foi algo acidental, pois não teria sentido eu sinalizar ao suporte de vocês, inclusive pedindo ajuda, pois minha intenção era pausar o serviço.

Pelo histórico que a empresa tem registrado, meus pedidos de pausa no serviço, e etc acredito não estarem utilizando de uma decisão com bom senso.

Gostaria muito de continuar a utilizar o serviço de vocês, mas diante da postura da Ranking Couch nesse caso, o elo de confiança já não é mais o mesmo.

Repito, solicitei ajuda para pausar o serviço, para que eu pudesse retornar em 3 meses depois. E a empresa tem esse histórico de todas as mensagens trocadas.

Eu não estou solicitando meu dinheiro de volta, mas apenas uma isenção no próximo pagamento, uma vez que fui cobrado indevidamente por um mês que eu solicitei a pausa, inclusive pedi ajuda ao suporte empresa para pausar, e pelo visto não tive essa ajuda.

Diante disso nos passa a impressão de má fé da empresa que eu pensava ser idônea. Empresa ao qual esta preocupada apenas com a mensalidade dos seus clientes no serviço.

Sem problemas, respeito a decisão de vocês, mas não concordo com a falta de bom senso!

Meus comentários e avaliações sobre a empresa serão compatíveis com a postura de vocês, e certamente divulgada nos canais que temos a nosso dispor.

Clientes sérios e que procuram um serviço serio devem ficar alertas com a Ranking Couch!

Data de ocorrência: 27 de maio 2019