1.5

Pedro Miguel Baptista Simões
Pedro Simões apresentou a reclamação
22 de outubro 2023
Caros
Tendo adjudicado o fabrico e montagem de caixilharia de PVC na fração que sou proprietário na Rua Bernardo Santareno Nº7 º Direito em Linda a Velha em 02.02.2023, conforme cópia do contrato em anexo, e tendo sito pela empresa me dado como prazo de pagamento 14 semanas, sou a apresentar queixa, pois:
1) Até à data a empresa em assunto não me deu qualquer informação sobre a entrega dos materiais, bem como data de montagem da caixilharia;
2) Terem sido por mim enviadas várias comunicações via e-mail para a empresa em assunto, a solicitar informação sobre data de entrega e montagem da caixilharia e até à data não dispor de qualquer informação por parte desta, ou melhor, até à data nunca houve qualquer resposta às comunicações por mim enviadas. Como prova documental da recepção das minhas comunicações disponho dos recibos de leitura;
3) Ter já por diversas vezes contatado a empresa via telefone, através do seu telefone fixo e através dos telemoveis dos seus empregados, D. Sandrine e Sr. Joaquim Cortes e estes não terem qualquer informação sobre o assunto, pois dizem que somente o patrão é que sabe e que este não lhes dá indicação nenhuma sobre o assunto;
4) Ter já por diversas vezes tentado contatar o patrão Sr. Raposo via telemóvel e este não me ter atendido nenhuma das chamadas, nem mesmo, retribuído qualquer uma das chamadas que efetuei.
5) Ter já liquidado em dinheiro a um dos empregados Sr. Joaquim Cortes a quantia de 2.375,00 Euros e até à data não ter qualquer informação do prazo de entrega dos bens cujo contrato de refere;
6) Até à data, não dispor de qualquer fatura relativa ao valor por mim liquidado em dinheiro, somente disponho de uma cópia do contrato rubricada pelo Sr. Joaquim Cortes em como recebeu o dinheiro.

Deixo contatos de telemóvel da empresa:
Patrão - Sr. Raposo - 913 507 303;
Empregado - Sr. Joaquim Cortes - 916 191 839;