Red Perfumes

Only Original Perfumes Limited.

Lojas de Perfumes Online

Telefone: +34 902889902

Estate 2-8 Watson RD North Point
Hong Kong

info@redperfume.com

Red Perfumes - Não me entregaram a encomenda já paga

Rui Pimenta apresentou a reclamação

Não me entregaram a encomenda já paga
A burla está que eles mudaram o site e o email, para redperfume.com. tiraram o s do final
Rui Pimenta está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de Rita Rosa.'

Rita Rosa

Bom dia. Realmente esta marca tem sido uma decepção. Mudaram a morada do site, agora é redperfume.com (tiraram o "S"). Envie emails, ligue para lá, ameace-os com queixas, pois o que eles têm feito é indecente.

'.Ver perfil de Alfredo Duarte.'

Alfredo Duarte

Também eu aguardo desde o passado dia 16/12 por um perfume que nunca chegou (extravio da transportadora... disseram eles). A nova página na realidade sem o 's' funciona https://redperfume.com/, e até já consegui trocar emails com eles, coisa que não acontecia desde o inicio do ano. Vinham todos devolvidos como não entregues. Disseram que iam reenviar novo artigo, ou que devolviam o dinheiro, se eu quisesse

'.Ver perfil de Maria Fátima Caetano.'

Maria Fátima Caetano

Que tenham mudado o site não foi correto ,agora os perfumes serem falsos não é verdade.

'.Ver perfil de Fabio Fialho.'

Fabio Fialho

Eu até ao momento não tenho razão de queixa, no mês passado (dezembro 2019), efectuei compras no site e não posso dar queixa contras.
E posso garantir que os perfumes são verdadeiros.

'.Ver perfil de P.S.'

P.S

os perfumes nao sao verdadeiros, existem alguns que o sao, mas por exemplo as embalagens maiores de 100 ml e 200 ml claramente e so álcool ou agua dentro deles quase nao se nota a fragancia.eu ja efetuei varias compras e pude comprovar.

'.Ver perfil de Ana Gomes.'

Ana Gomes

Na realidade isso de os perfumes serem só álcool só depende do tipo de perfume que compra. Dependendo se compra eau de toilette (96 a 85 % de álcool) ou eau de parfum (90 a 80% de álcool). Posso dizer que não tive nenhuma razão de queixa nos perfumes que mandei vir, tanto eau de toilette como eau parfum.