Lojas de Perfumes Online
1 Perfumes.pt 84.7
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
Red Perfumes36.8
Only Original Perfumes Limited.

Red Perfumes - Não me entregaram a encomenda já paga

Rui Jorge Zagalo Alves Pimenta
Rui Pimenta apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
Não me entregaram a encomenda já paga
A burla está que eles mudaram o site e o email, para redperfume.com. tiraram o s do final
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
Rui Jorge Zagalo Alves Pimenta
Rui Pimenta avaliou a marca
11 de setembro 2021

nunca mais

Bom dia. Realmente esta marca tem sido uma decepção. Mudaram a morada do site, agora é redperfume.com (tiraram o "S"). Envie emails, ligue para lá, ameace-os com queixas, pois o que eles têm feito é indecente.

Também eu aguardo desde o passado dia 16/12 por um perfume que nunca chegou (extravio da transportadora... disseram eles). A nova página na realidade sem o 's' funciona https://redperfume.com/, e até já consegui trocar emails com eles, coisa que não acontecia desde o inicio do ano. Vinham todos devolvidos como não entregues. Disseram que iam reenviar novo artigo, ou que devolviam o dinheiro, se eu quisesse

Que tenham mudado o site não foi correto ,agora os perfumes serem falsos não é verdade.

Eu até ao momento não tenho razão de queixa, no mês passado (dezembro 2019), efectuei compras no site e não posso dar queixa contras.
E posso garantir que os perfumes são verdadeiros.

22 de janeiro 2020

os perfumes nao sao verdadeiros, existem alguns que o sao, mas por exemplo as embalagens maiores de 100 ml e 200 ml claramente e so álcool ou agua dentro deles quase nao se nota a fragancia.eu ja efetuei varias compras e pude comprovar.

Na realidade isso de os perfumes serem só álcool só depende do tipo de perfume que compra. Dependendo se compra eau de toilette (96 a 85 % de álcool) ou eau de parfum (90 a 80% de álcool). Posso dizer que não tive nenhuma razão de queixa nos perfumes que mandei vir, tanto eau de toilette como eau parfum.