Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa

Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa - Ma vontade

Ana Clara
Ana Clara apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
No dia 31/10/2023 ocorreu um incêndio em minha casa, a panela que estava no fogão com azeite foi coberta por chamas, subindo até o exaustor que estava sendo queimado. Quando minha mãe percebeu, jogou água e abriu a porta e janelas e conseguiu apagar o fogo. Quando peguei o telemóvel para chamar os bombeiros, o fogo já havia acabado e liguei na mesma para garantir que estava seguro, já que na cozinha existem muitos elementos elétricos. Liguei para o 800913913 é o bombeiro que me atendeu perguntou apenas se o fogo já tinha sido apagado e disse que não tinha mais o que fazer. Coloco aqui a questão: apesar de não ver mais chamas, o local deveria ao menos ser avaliado, já que não sabemos a gravidade que foi ferida os eletrodomésticos! o tal bombeiro não teve a descendia de perguntar o que estava ao redor do fogo, como o microondas e geladeira ligados a tomada! qualquer coisa que pudesse ter ocorrido na minha casa após o péssimo atendimento e preocupação daqueles que tem como FUNÇÃO garantir a segurança nesse tipo de caso seria levado à justiça!
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023