6.5
  • Avenida da Liberdade, 110

Regus - Nif errado e serviço cobrado sem como combinado

Ruben Nunes apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Efetuamos um contrato com a REGUS e explicamos por telefone as nossas necessidades e nada foi cumprido, não temos telefone associado, tínhamos direito a um número e têm estado a cobrar valores e o contrato foi efetuado erradamente porque colocaram o meu nome pessoal e não da sociedade.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
29 de fevereiro 2024
Continuamos a não ter resolução e o serviço está a ser nos faturado mensalmente sem qualquer fundamento incluindo números de telefone disponibilizados que não foram fornecidos.
E desde o início do pedido era sempre a a nossa empresa.
O erro é burocrático e dizem para resolver no sistema incluindo a operadora já tinha indicado que estava corrigido mais não estava, tentamos várias vezes por email a resolução mas nada passa de promessas.
1 de março 2024
Após indicarem que iam corrigir o Nif para ficar isento de Iva não corrigiram indicaram pelo suporte várias vezes e no sistema mudamos e nunca altera e suspenderam serviços e continuam a faturar indevidamente e acomulam valor de demora sem razão.
Quando fazem um contrato novo e correto deviam anular o anterior e fazermos novo contrato com tudo bem executado, mas continuam a faturar indevidamente onde nem o número disponibilizaram ou seja não tenho o serviço que contratualizamos e nem os dados estão corretamente configurados.
Esta resposta tem um anexo privado
Ruben Nunes avaliou a marca
26 de abril 2024