Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês

Remax eleita "Marca Recomendada 2022"

Os 12 meses de liderança no Portal da Queixa, na categoria de “Mediação Imobiliária – Redes” valeram à Remax a atribuição do Prémio "Marca Recomendada do Ano", pela Consumers Trust. Este é já o segundo ano consecutivo que a marca de Consultoria e Gestão Imobiliária recebe o prémio, mostrando ser referência na relação de proximidade e confiança com os consumidores.

O Prémio “Marca Recomendada do Ano” é atribuído às marcas que mantiveram o elevado nível de performance, durante os 12 meses anteriores. A excelência no serviço de apoio ao consumidor, ressalta na performance atingida pela Remax no último ano.

Sónia Lourenço, CEO do Portal da Queixa, afirma: esta é uma distinção que valida todo o trabalho desenvolvido pela Remax no que respeita à proximidade e satisfação dos seus clientes. Sendo o serviço de atenção ao cliente, uma das grandes bases do sucesso de uma marca, a Remax nunca descurou esse ponto fundamental, mantendo sempre um elevado Índice de Satisfação. O resultado está à vista: os consumidores recomendam sempre uma marca transmita confiança e lhes preste um serviço de atenção ao cliente rápido e personalizado.

A Remax está presente no Portal da Queixa desde 2014, usando a plataforma como um canal de proximidade com os consumidores para resolver os seus problemas da forma mais rápida possível. Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, refere: É importante para a RE/MAX submeter-se à avaliação de entidades independentes, no concerne aos critérios de qualidade dos nossos serviços e consequente nível de satisfação dos clientes. Num setor cada vez mais competitivo, sermos distinguidos pelo segundo ano consecutivo como “Marca Recomendada 2022” vem comprovar a relação próxima que temos com os nossos clientes, uma vez que é por eles que nos desafiamos diariamente, apostando sempre na melhor formação dos nossos quadros e nas soluções certas que possam ir de encontro a todos aqueles que nos procuram para a compra, venda ou arrendamento de imóveis.

Esta é, assim, uma forte aposta em customer success que revela ser vencedora pelo segundo ano consecutivo.

Na imagem Olga Costa (Controle de qualidade na RE/MAX Portugal) e Sónia Lage Lourenço (CEO do Portal da Queixa)

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Remax.