Resinorte

Resinorte - Ecopontos em local indevido

Renato Martins
Renato Martins apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Ontem, dia 07.06.2021 na freguesia de Santiago de Bougado no Concelho da Trofa foram colocados Ecopontos na Via publica. Nesta Rua sem passeio, a Rua Sena, já de estreita passagem, onde passam crianças para uma Creche e Escola a menos de 500m e onde até passa o Autocarro, foi colocado este Monstro que se multiplica só em zonas de pouca densidade populacional e longe do acesso do resto da população. Estou indignado não só por estar à frente da minha propriedade mas também porque a junta tem do lado sul desta freguesia todos os Ecopontos reservados para a população e esquecem o resto da população do lado norte da estrada principal. Estou de acordo com a colocação destes aparelhos de reciclagem desde que sejam de fácil acesso ao resto da população e que estejam nos locais servidos para a instalação de aparelhos para uso da população como Junta, Escolas, Igreja, parques e todos os outros locais que a junta se serve para uso municipal e não bloquear ruas e passagens que de outro modo já estão diminuídas para uso do trânsito automóvel e pedonal. Lembro que este não é o local defendido pela Resinorte para a colocação dos mesmos mas a junta defende colocar à sua própria rebeldia. Gostaria, como deve ser a opinião da empresa em destaque, que a população ficasse servida de um local onde podem estacionar e fazer a reciclagem como é o dever de todos em locais com visibilidade não só para os que vivem na periferia da nossa terra mas também no centro e junto à Estrada principal onde a densidade é maior e onde estão a maior parte das propriedades da junta, que no momento tem um total de 0 Ecopontos! Agradeço uma rápida resolução. Cumprimentos Renato Martins
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
Renato Martins
Renato Martins avaliou a marca
12 de junho 2021

No meu conselho a marca apenas faz a recolha pra reciclagem do conteúdo dos Ecopontos e não tem poder de escolha sobre a colocação dos mesmos. A marca faz desde que a conheço um excelente trabalho. Cumprimentos