Revenge of the 90's
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Revenge of the 90's17.6

Revenge of the 90's - Má organização do evento "revenge of the 2000s"

Tiago Moreira
Tiago Moreira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
No passado dia 31 de Dezembro, desloquei-me à festa "Revenge of the 2000s" onde iria passar o ano novo com uns amigos e família. Comprei 4 bilhetes VIP, sendo um deles bar aberto.
O problema começou logo na entrada, quando, depois de estar na fila VIP até à entrada, a responsável diz que se tenho bilhete VIP bar aberto, tenho de sair e ir para outra fila. No meio disto tudo continuei ali a falar com um responsável e lá conseguimos entrar todos. Lá dentro deparei-me com a área VIP dividida em 2 (VIP e VIP bar aberto ). Questionei o segurança que estava no início das escadas e que dava acesso à área VIP normal e o mesmo me disse que mesmo tendo pulseira VIP, como era bar aberto, teria que ir para a outra varanda no lado oposto do pavilhão. Falei com vários responsáveis tanto nos bares que haviam espalhados como na entrada, ninguém me sabia responder ao porquê daquilo estar a acontecer e só me diziam para falar com o segurança da entrada VIP.
Sinto que fui lesado porque paguei 4 bilhetes VIP onde em nenhum lugar anterior à compra é mencionado o facto das áreas VIP serem em locais distintos e pelo facto de ter um bilhete de bar aberto, tive de passar grande parte da noite afastado do meu grupo pois a única área onde poderíamos estar todos juntos era na área comum. Entre outras razões, como a bebida no bar aberto ter acabado por volta das 2 da manhã, quando a festa terminava as 6, 30 minutos para pedir uma bebida, miúdos a fumar ao meu lado, enfim, uma panóplia de situações caricatas.
A organização foi péssima e senti que o que me foi prometido como serviço, não foi prestado. Contactei a organização sobre este assunto e a resposta que me deram foi que me poderiam oferecer um bilhete para qualquer evento que eles realizem, o que ainda me deixou mais triste.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
Tiago Moreira
Tiago Moreira avaliou a marca
4 de maio 2023

Ignoraram completamente as reclamações feitas, emails e mensagens.