Revenge of the 90's

Pedro Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
Revenge of the 2000's na passagem de ano:
* Filas intermináveis para qualquer coisa (entrada, casas de banho, bengaleiro, bebidas)
* O bilhete deveria incluir 3 bebidas, sendo 1 delas para entrada até às 23h. Entramos às 23:03 (devido a filas gigantescas) e no bar fomos informados que os bilhetes não tinham qualquer bebida gratuita disponível!
* Pior de tudo foi mesmo a fraquíssima escolha de músicas! Completamente desadequada, sem noção do que foi os anos 2000 e do que os Milenials ouviam e queriam ouvir nesta festa!! No máximo apenas 10% das músicas fizeram sentido. Faltou coisas tão básicas como Just Girls, FF, TT, Sean Kingston, Akon, Rihanna etc etc etc e também mais músicas dos Morangos, Brittney, Beyoncé, entre mil e uma outras opções que QUALQUER VERDADEIRO MILLENNIAL é capaz de identificar que faltou! 90% do tempo foi ocupado com músicas que ninguem queria ouvir e que pouca ou nenhuma nostalgia trazem aos millennials... bastava ver pela cara de aborrecimento e descontentamento de toda a gente e pela quantidade de pessoas que abandonou o evento passadas menos de 2horas de terem entrado! Até passaram músicas que nem dos anos 2000 são!!⚠️
* Praticamente nenhuma referência a outras coisas da época como MSN e Hi5, ao invés, metem genéricos de novelas que como é óbvio ninguem conhece porque no máximo tinhamos 8/9 anos quando elas deram!
* Festa apenas começou à 1h30 e com uma banda com uma péssima vocalista e a tocar músicas péssimas, supostamente escolhidas pelas pessoas presentes no evento, mas que na realidade eram escolhidas pelos telespectadores da TVI que não são Millennials e NUNCA NA VIDA deviam ter o poder de decidir o que a banda vai tocar na festa DOS MILENIALS QUE PAGARAM BILHETE!!!
* A quantidade de brindes oferecidos foi inferior às festas anteriores dos 90s, o que é ridiculo tendo em conta que essas festas tiveram lotações 10 a 20x inferiores...
* Num grupo de 7 amigos, 5 deles abandonaram a festa antes das 4h (apenas 2horas depois de começar a festa!!!) e apenas porque estavam a odiar a escolha de músicas, dos problemas com filas e atrasos e da vigarice na promessa de bebidas incluídas nos bilhetes mas que não nos foram facilitadas!

Adorámos as festas várias festas dos 90s (mesmo preferindo músicas dos 00s) e não esperávamos esta falta de noção, lealdade, organização e respeito pelos fãs dos 90s/2000s. Qualquer playlist do Spotify/YouTube faz mais sentido que o que passou nesta Revenge of Everything but the 2000s

Por todos estes motivos, exigimos o reembolso do preço dos bilhetes!
(Burla nos bilhetes que prometiam pelo menos 2 bebidas e que não deram direito a nada / Falhas incontáveis de organização/ Falhanço total na escolha de músicas que fizeram a festa ser tudo menos Revenge of the 2000's (produto pelo qual pagámos e não foi cumprido).

À empresa "New Sheet Entertainment": parabéns pelas Revenge of the 90's, mas deviam parar, refletir e OUVIR OS MILLENIALS antes de continuarem para mais FLOPS... Os vossos fãs não merecem o desprezo que estas 7 mil pessoas sentiram na passagem de ano... Não façam mais Revenge of the 2000's antes de fazerem uma pesquisa séria junto dos Millennials (e não através do número de visualizações que as músicas têm no YouTube porque isso nem exista durante grande parte dos 2000!)
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
Pedro Silva
17 de janeiro 2023
Não quiseram saber e hão de continuar a fazer m***a. Perderam toda a minha consideração.

O mais surreal é que somos demasiadas pessoas a reclamar do mesmo e a organização limita-se a ignorar-nos.