Flecto Market
  • info@flecto.io

Rnters - Aluguer de projetor

Matilde
Matilde apresentou a reclamação
7 de junho 2021 (editada a 8 de junho 2021)
A página é extremamente confusa. Ontem, tentamos alugar um projetor que se encontra na zona de Lisboa. Após o envio da tal mensagem inicial para verificação da disponibilidade, que este confirmou que o artigo estaria disponivel no dia 18/06, efetuamos o aluguer online e o respeitvo pagamento de 50€. Agora, qual não é o meu espanto, quando recebo um email com a indicação de que o Owner (bastante fidedigno o nome, mas que não poderemos divulgar) afinal já não teria o artigo para aluguer naquelas datas! Afinal, como é que isto funciona?! Eu pago, confirmo a data após esse pagamento com cartão de crédito (muito pouco seguro mas é o que é e nós aceitamos isso) e agora esse Sr diz que não está disponivel o artigo... O dados do cartão? São divulgados ao owner? Os dados pessoais como nome e contato? Onde ficam? Que é feito do RGPD nestes casos muito dubios? Melhorem e depois sim comercializem os vossos serviços.
Data de ocorrência: 7 de junho 2021
Matilde
Matilde avaliou a marca
7 de junho 2021

Fui contada pela marca para resolução do problema e esclarecimento de algumas duvidas quanto a proteção de dados visto que o owner do produto não atendeu o telefone nem respondeu a sms que enviamos. Gestão de reclamação muito positiva.