RODI – SINKS & IDEAS, S.A.
  • Rua da Indústria
    3800-908 EIXO – AVEIRO
  • rodi@rodi.pt

RODI - Garantia rejeitada

Gabriela Gonçalves
Gabriela Gonçalves apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
Boa noite,
A 13/07/2020 contactei a Rodi, uma vez que o frasco do doseador de detergente da loiça para bancada tinha partido enquanto lavava a loiça e sem que ninguém lhe tivesse tocado.
Este frasco é onde se coloca o detergente e enrosca numa peça que está fixa na bancada.
Recebi uma resposta onde a marca descarta qualquer hipótese do frasco ter qualquer defeito de fabrico e alega:
"Isto só pode acontecer se for demasiado apertado quando foi aplicado, ou (mais provável) se tiver levado uma pancada/torção, independentemente do que tenha provocado o dano, não é considerado um defeito de fabrico, a garantia dos artigos pode ser ativada em caso de defeito de fabrico, não nos casos em que os artigos sejam danificados/partidos em uso.
A marca não pode assumir responsabilidades neste caso."
Há mais de 2 anos que tenho um doseador de detergente na bancada da cozinha a enfeitar, pois a marca nem se dignou a apresentar uma solução.
A rosca deste frasco tem um diâmetro muito específico o que faz com que neste 2 anos não tenha conseguido adquirir um frasco de substituição, nem tenha recebido resposta ao mail que enviei quando recebi resposta do vosso colaborador.
Agradeço substituição do frasco partido.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2022