9.4

Miguel Antunes
Miguel Antunes apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Boa tarde caros Srs

Contacto-vos enquanto proprietário do veículo para reportar avaria no parque de estacionamento da cidade universitária hoje pela 0h que impediu os carros localizados no parque de abandonarem o parque pela via normal.

Os veículos e respectivos proprietários ficaram retidos no interior do parque durante sensivelmente uma hora durante a qual foram realizadas múltiplas chamadas para vossas excelências sem sucesso. Foram igualmente tentados vários contactos por via do intercomunicador igualmente sem sucesso. Foram tentadas chamadas telefónicas para outros contactos telefónicos no vosso website oficial igualmente sem sucesso.

Finalmente os proprietários dos veículos foram instruídos pelo Comando Distrital da PSP a removerem a cancela e a assim procederem para que fosse possível abandonar o parque.

Pedia a vossas excelências em primeiro lugar que me fosse permitida a possibilidade de fazer uma reclamação formal no vosso livro de reclamações.

Em segundo lugar requisito por este meio reembolso de qualquer valor referente ao parqueamento da minha viatura na medida em que a maioria do tempo que permaneci “informaticamente estacionado” no vosso parque se deveu ao facto de não me conseguir ausentar do mesmo por inaptidão e descuido vosso.

Sem outro assunto
Aguardo esclarecimentos com a maior brevidade
Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
Miguel Antunes
Miguel Antunes avaliou a marca
16 de abril 2024

um parque de estacionamento a funcionar desta forma não é confiável.