Exmos. Senhores
Quero, para que não haja qualquer dúvida, reiterar que o equipamento, desde a primeira hora de compra, apresentava esse problema. Não valorizei, pois nunca precisei de o usar fora de casa. Ele carregava bem. Até quando precisei de utilizar o telemóvel na minha viatura para espelhar o GPS no monitor. Depois de diversas tentativas o cabo soltava-se, sempre que a viatura se colocava em andamento.
Pergunto: como é que esses “vestígios de humidade”, segundo a vossa opinião técnica, causaram danos na parte mecânica de retenção do cabo? Porque é que essa humidade não causou danos nos outros componentes electrónicos, mais sensíveis?
Entrando no campo do absurdo, a humidade, a existir, levaria à oxidação dos conectores metálicos, o que aumentaria a fricção com o cabo e por consequência poderia melhorar a retenção mecânica. Lógico, não é verdade?
Entrando no campo da imaginação… a não ser que eu tenha usado um ácido forte, tipo sulfúrico, que dissolvesse partes do conector em metal(?), tornando a conexão frouxa com a resultante falta de retenção mecânica e mudança do indicador de humidade no interior do telemóvel.
Mas fico à espera do relatório detalhado da explicação, como a mudança de cor do indicador de humidade no interior do telemóvel, que não provocou qualquer diferença, em termos de performance do aparelho, que teve uma consequência tão devastadora na retenção mecânica na porta de conexão USB e não prejudicou em nada os elementos mais sensíveis.
Absurdo mesmo é… insinuar que o cliente/utilizador deu mau uso ao equipamento adquirido, ao ponto de estar em contacto com água ou com um outro líquido qualquer misterioso.
Para terminar…Estou completamente indignado, pois:
• Não andei à chuva,
• Não tenho o hábito de levar o telemóvel para a casa de banho,
• Nunca o deixei cair,
• A minha casa não tem qualquer vestígio de humidade,
• A minha casa tem vidros triplos,
• Tenho desumidificador,
• Não frequento piscinas,
• Não fui à praia,
• Este ano quase não saí de minha casa, devido à idade(71 anos) e devido ao COVID.
INDIGNADO!... Tudo isto não passa de um ABSURDO!
Data de ocorrência: 18 de outubro 2020
Também pos
também possuo o mesmo problema com o meu telemovel que comprei no Dia 06/08/2020. um Samsung galaxy A51. e ontem no dia 20/10/2020. o meu telemovel deixou de funcionar o ecrã e deram as mesmas desculpas.
Há que reclamar até à exaustão.... Isto é gozar com os clientes....
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.