4.0

Sanfil - Atendimento no centro hospitalar São Francisco Pombal

Raquel Silva
Raquel Silva apresentou a reclamação
27 de setembro 2021
No dia de hoje, aguardei, na Unidade de Pombal (Centro Hospitalar São Francisco), cerca de 25 minutos para ser atendida de modo a dar entrada para a consulta a que ia. Foi-me indicado que pagaria depois, devendo retirar a senha "Pós-consulta". A consulta demorou cerca de 20 minutos, após a qual tirei a senha pós-consulta. Aguardei cerca de 45 minutos para poder pagar a consulta! Pelo que foi dito pelas funcionárias que estavam na receção, não só a mim, mas a vários pacientes descontentes com o tempo de espera, o sistema informático está desatualizado, os equipamentos obsoletos, inclusivamente os telefones não funcionam adequadamente! Gostaria de perceber como é que a empresa tem exposto um documento, junto ao balcão da receção, onde diz que pretende prestar sempre um serviço cada vez melhor, "superando as expectativas dos clientes" nestas condições! Se os tempos de espera se mantiverem, julgo que muita gente sairá sem pagar, e será merecido para a Sanfil e a Unidade de Pombal. Não me parece aceitável que, por uma consulta de 20 minutos, um cliente espere mais de uma hora!
Data de ocorrência: 27 de setembro 2021
Raquel Silva
Raquel Silva avaliou a marca
18 de junho 2023

Nunca mais lá voltei e não pretendo voltar, a não ser que não tenha outra alternativa. Atendimento cada vez pior, em tempo de espera e em organização.