4.0

Sanfil - Extravio de processo

Vitor Amaro
Vitor Amaro apresentou a reclamação
14 de abril 2022
Sou doente do Dr. António Peliz, sendo seguida por ele já a alguns anos.
Sou uma doente de alto risco, devido a vários problemas de saúde, e com bastantes alergias a vários medicamentos.
Foi marcada cirurgia para dia 29 de junho de 2021 – cirurgia alterada, por terem surgido suspeitas de anomalias cardiacas, tendo que ser consultada por um médico cardiologista com solicitação de vários exames médicos.
Quando fui à consulta a 20 de setembro do mesmo ano, o meu processo tinha desaparecido, efectuou-se um novo, só com os elementos da última ressoância, faltando todas as outras observações, e nesse dia foi novamente agendada a cirurgia para 26 de outubro de 2021
Elaborou-se novo processo. Muito do historial se perdeu.
Antes da cirurgia, solicitei um orçamento. Andei a servir de ping pong, pois ninguém me sabia dizer quem realmente podia elaborar o orçamento. (Orçamento esse que nunca serviu de base, pois quando fui internada exigiram-me um pagamento superior ao orçamentado, alegando que ficaria mais caro do que o registado). Pedi para falar com a administração, o que me foi dito que a administração era fora de Coimbra. (Perguntei quem era o responsável para eu o puder contactar e nada me foi informado. Será que aquela agência estará ao abandono)?
Fui intervencionada à coluna a 26 de outubro de 2021.
Dia 29 de novembro fui à consulta pós operatório onde foram registadas as informações médicas da cirurgia e a sua recuperação.
No dia 28 de março de 2022 fui à consulta e para espanto meu e do médico, o novo processo também tinha desaparecido. (devem ter, dentro da clínica, alguns glutões de processos)
Penso que o processo esteja dentro da clínica. Caso o mesmo não apareça terei que comunicar às entidades competentes o seu desaparecimento
Data de ocorrência: 28 de março 2022
Vitor Amaro