4.0
  • sanfil@sanfil.pt

Sanfil - Impossibilidade de contacto telefónico

Paulo Almeida apresentou a reclamação
5 de agosto 2023
É uma vergonha que durante o fim de semana todos os números de contacto de todas as vossas unidades estejam reencaminhados para um coice mail com indicação que só estão disponíveis na segunda-feira. Estamos a falar de uma unidade de saúde, um simples pedido de informação sobre o horário e condições das visitas não se consegue obter…em fim tratam a saúde e o serviço de saúde como um escritório que trabalha de 2.a a 6.ª. É inadmissível que um grupo com os vossos resultados trate assim os seus clientes.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2023
6 de agosto 2023
Depois de conseguir o horário das visitas fiquei a saber que só pode entrar uma pessoa de cada vez e que a sala de espera está encerrada tendo as restantes pessoas que aguardar fora das instalações…hoje estão perto de 40.° em Coimbra…no inverno como é? Chamam a “isto” uma casa de saúde?
Sanfil
28 de agosto 2023
Resposta enviada ao reclamante (11/08/2023)
Paulo Almeida avaliou a marca
23 de outubro 2023

Tratam a saúde como unicamente um negócios de números. Exigir ás visitas que esperem no exterior ao fim de semana por terem as salas de espera fechadas é uma vergonha...temos chuva, sol e no meu caso temperaturas de 40ª.